Todos dormem no conforto quando vem pra casa dos meus pais, só eu que não, só eu tenho que dormir mal, não sei dormir de rede eu não consigo e muito menos no sofá, durmo melhorzinha no chão mais é muito ruim também pq fica passando bichos. AFF gente que humilhação, cara e os donos da casa não fazem completamente nada, eu tenho um ódio imortal disso, já reclamei várias vezes e ninguém faz nada

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/08/2024 07h29
Tbm já passei por isso.
Eu tinha cama de casal lá pelos meus 18 anos e por causa disso todo casal que pernoitava na casa dos meus pais ( que eu considerava como minha naquela época) ficava no meu quarto, logo minha cama era motel de visitantes.
O que me deixava ainda mais descontente é que era a mesma cama que tinha pra ficar com a minha namorada da época.

Triste isso, sei como é pq já senti na pele mas essas coisas só tem uma maneira de resolver, saindo da casa dos pais e tendo a nossa própria casa pra poder criar as regras que queremos.
anônimo
09/08/2024 02h59
Sabe o que é humilhação. Quando eu era criança tinha que dividir uma cama de casal com minha mãe porque era a única cama que tinha naquela casa, quando ela queria transar me jogava pro chão igual um animal, e como tinha um quarto só naquela casa de merda eu tinha que ouvir e muitas vezes ver nú aquele canalha que só ia lá pra casa pra comer ela. E ele ainda ria quando me via, na maldade mesmo, não era sorriso de amizade. Isso é humilhação, na rede eu durmo igual bebê
anônimo
09/08/2024 02h49
Complicado amg, espero que vc consiga arrumar uam solução
09/08/2024 07h45
Procure conversar diretamente com seus pais sobre a situação e explique o impacto que isso tem em você. Veja possíveis soluções, como uma cama ou um colchão adequado para você. Se for o caso, veja a possibilidade de morar em um outro local.
09/08/2024 08h46
Não durma mais lá. Resolvido.
elas respondem
09/08/2024 02h48
Família é assim mesmo. Sempre sobra um coitado(a) pras injustiçazinhas caírem sobre ele.Aqui,sou eu kkkk. Acontece ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
09/08/2024 07h47
Complicado.
09/08/2024 07h49
vc mora com eles?
anônima
09/08/2024 08h45
Não vá.
Ninguém vai sentir sua falta