Avisei desde o início que eu não era homem para relacionamentos casuais. Me dediquei dois meses atoa tentando ser o máximo, mas caí nas palavras fofinhas dela me dando esperanças, enquanto o seu comportamento era outro. Me ceguei, não era priorizado, e por isso os encontros demoravam. No fim das contas pude refletir o seguinte: ela só queria transar para se autoafirmar boa e suficiente (desejada por um cara bonito e correto), e jamais falaria que era carência, mas era, confusa sentimentalmente não aceitando a traição escancarada do ex meses atrás (traumatizada).
Meu perfil certinho não é a vibe dela, por isso ficou pulando de relacionamentos a vida toda não chegando a ficar um ano sozinha. Ficou me iludindo com palavras sem sentir nada por mim. Enfim, é um desabafo, já me ausentei há uma semana, e apesar de chateado, como já esperava ela não viria atrás porque entendeu que cheguei no meu limite de trouxa.

eles perguntam
6 7
elas respondem
09/08/2024 09h03
Ela não é frágil, é só filha da puta mesmo. Eu considero desvio de caráter fazer alguém acreditar que quer algo sério sendo que não tem essa intenção real, ainda mais que você avisou desde o início o que queria.
Mas apesar da sensação de culpa que isso traz, isso diz é sobre o outro. É como diz aquela frase "pessoas confusas perdem pessoas incríveis".
Não se preocupe, você não perdeu ninguém. Ela, por outro lado, se desfez de alguém que hoje em dia está cada vez mais escasso. Gente com sentimentos estão se acabando. A maioria só quer brincar com o outro.
09/08/2024 08h57
Sinto muito. Procure uma mulher do seu perfil e seja feliz!
09/08/2024 13h13
O bonzinho se apaixona pela safada, e a boazinha pelo safadão.
Muitas mulheres (não todas), na teoria querem um cara como você, bonzinho, romântico e que quer relacionamento sério, mas na prática elas usam esses caras como "amigos", para não ficarem sozinhas... Ai elas encontram um safado que promete relacionamento só pra transarem, e elas descartam o bonzinho, aí o safado enjoa delas e elas voltam com rabinho entre as pernas para o "amigo".
Pra essa mulher você é só um step, se assim como vc falou o seu lance for relacionamento sério, caia fora dessa cilada e procure uma pessoa que tenha os mesmos objetivos que você
anônima
09/08/2024 08h55
Para de ser frouxo cara a vida exige mais
anônima
09/08/2024 09h19
Reparação histórica
anônima
09/08/2024 09h32
As vezes, você n teve paciencia suficiente
eles respondem
09/08/2024 08h57
Porque ela é uma cuzuna e uma coitada ao mesmo tempo. Sinto muito, colega.
09/08/2024 08h57
E vc errou ao acreditar que alguém que recém saiu de um relacionamento já ia querer entrar em outro ou pior, a recém saiu de um relacionamento está querendo entrar em outro e não é super carente.
09/08/2024 09h13
Temos que aprender a interpretar as pessoas, não apenas confiar nas palavras delas.

Às vezes ela não sabe exatamente o que quer, ou é uma FDP mesmo, seja como for, o mundo tá cheio de gente com a cabeça fudida e gente mal intencionada, precisamos ter sabedoria pra evitar esse tipo de pessoa.

Fica o aprendizado, boa sorte na próxima!
anônimo
09/08/2024 09h24
Vou tentar ser gentil, mas direto:
Na minha visão, você aparenta ter se tornado um peso pra ela carregar. Ela estava instável e procurou se apoiar em você. Você, por sua vez, colocou sua estabilidade em cima dela. Vocês dois não se sustentaram um se apoiando no outro.
Sua base não pode ser fundada no relacionamento. Você precisa se fundar em si mesmo.
09/08/2024 09h32
Pelo menos, você aprendeu a lição de não se envolver com mulheres "traumatizadas", carentes e recém saídas de outro relacionamento. É o que acontece quando palavras não refletem as atitudes.
09/08/2024 09h04
Homem com esse papo só se lasca msm