Sério, nunca entendi pq eles votam em quem defende estatismo e detesta empresário ao mesmo tempo que vão procurar emprego em SP e alguns até vem pra cá, pro SUL

É apenas uma curiosidade, não estou "ofendendo" ninguém... A não ser que você se ofenda com a realidade

elas perguntam
24 12
eles respondem
15/08/2024 14h21
Pelo mesmo motivo que Caê e Chico foram para Londres, Paris, Roma, quando o pau começou a torar no Brasil, em vez de Havana, Pequim ou Moscou...
09/08/2024 17h58
A esquerda é baseada na hipocrisia.
Líderes vivendo o socialismo que tanto pregam...
Ops....
09/08/2024 17h53
Bom, essa pergunta é só pra engajar o gado xenofóbico e eleitor do vagabundo que nunca trabalhou na vida, mas mesmo assim vou responder bem curto:

Movimentos humanos sempre existiram pelo mundo afora. Foi assim que a humanidade se espalhou pelo globo terrestre. Ou pro gado, pelos confins da terra plana.
09/08/2024 12h06
Porque não pensam, a cabeçona é só enfeite.
09/08/2024 14h46
Porque foram adestrados por políticos paternalistas, eles tem uma visão diferente de estado. Mas não é burrice, é uma lavagem cerebral. Na cabeça dessa galera, o nordeste é pobre porque o sudeste é rico, e o Brasil é pobre porque os EUA é rico... Entende? É sempre a valia de soma zero e no fundo somos todos iguais brigando cada um por um pedaço de algo, que no fim, não sobrará aos demais. Muitos acreditam que o socialismo é gerador de riqueza, mas também pensam que não atingimos o grau de socialismo ideal, e dentro do sistema que eles não gostam, o sudeste e o sul são melhores porque de alguma forma "roubam" as supostas riquezas dos estados deles. Pior que muitos acabam vindo pra SP, votando pra socialistinhas e ajudando o estado a ser enfraquecido com tais medidas.

O mais engraçado é que muitos latino americanos que vão morar nos EUA/ Europa, ficam do lado da esquerda desses países com a ideia de que é bom, mesmo tendo cometido o equívoco de ter votado na esquerda nos países dele e ter dado errado.

A lavagem cerebral promovida por essa galera é muito tentadora. Muitos acabam caindo mesmo, até mesmo quem tem estudo. Poxa, quem não quer trabalhar pouco, ganhar muito, acabar com a fome no mundo, com as desigualdades e etc??? Todos querem, mas a esquerda quer fazer isso por meio da revolução, da loucura, de medidas fáceis... Quando na verdade, resolver esses problemas é muito mais complicado do que parece.
09/08/2024 12h08
Com todo respeito, a sua pergunta tem um caráter xenofóbico. Qual candidato detesta empresários?
Socialista?

Moro em São Paulo, não tenho parentes nordestinos. O respeito é necessário, independente de lado político, cor, religião. Evolua, criança.
09/08/2024 16h55
Porque acreditaram nas promessas do "socialista" vagabundo que chantageava empresários. E depois de eleito, cortou os benefícios do governo.
Aí acordam e percebem que tem que ralar e trabalhar para o empresário capitalista malvadão.
09/08/2024 13h21
Se nordestino vai pra SP, quem está no nordeste? Reflitaummm.
09/08/2024 17h03
São as questões da vida, assim como eu não entendo mulher quem vota em um cara que humilha as mulheres, que consideram mulheres um ser inferior e que serve como depósito de esperma.

Nenhum Redpill vota no PT.

Os nordestinos só vão pra o Sul porque gostam de boceta rosa.
anônimo
16/08/2024 14h52
faz o L
anônimo
09/08/2024 18h43
Mais uma filha da puta racista no site. Toda semana isso.
09/08/2024 18h38
Eu não quero ir pra SP.
anônimo
09/08/2024 13h28
Acho q a galera do assistencialismo tende a permancecer no norte, a galera que parte em busca de melhor qualidade de vida por causa da dificuldade tende a sair. E o famoso: e os incomodados; que se mude
anônimo
09/08/2024 12h05
Falta de educação, ops... Desvio de verba.
anônimo
18/09/2024 21h37
Acho que vc não conhece o Nordeste. Vivemos bem melhor que vcs. E não venham p cá sujar a nossa região.
10/08/2024 03h03
São loucos
09/08/2024 23h32
A maioria das pessoas lá atrás votaram no lula e PT porque era o que acenava uma melhor vida, mesma coisa com um Bolsonaro da vida. Maioria das pessoas votam porque acreditam(ou foram iludidas para acreditar) que seu candidato vai os favorecer na hora de conquistar uma TV de 4K ou uma casa ou um carro ou o que for. Maioria das pessoas votam em alguém esperando "melhorias", "melhorias" não pro Brasil, mas para si.

Maioria das pessoas não votaram em Lula porque realmente são socialistas, sonhadores de um mundo perfeito e odiadores do capital e dos burgueses, mas sim porque Lula era a chave da vez para o "sucesso". Maioria das pessoas não votaram em Bolsonaro porque realmente são nazistas, fascistas, ou até mesmo Bolsonaristas, mas sim porque Bolsonaro era a chave da vez para o "sucesso".

E todos sabem disso.
09/08/2024 23h28
Também queria saber.
09/08/2024 22h44
Pesquisa no Google "QI 83".
09/08/2024 19h31
A maioria acredita é apenas massa de manobra.
anônimo
09/08/2024 18h36
Pra tirar um louco da presidência eu votava em qualquer um.
09/08/2024 13h25
Filhotinha da Oasis aí
elas respondem
09/08/2024 22h43
lindinha, foram os nordestinos que construíram e desenvolveram essa cidade de pedra. a maioria dos paulistas tem pais e/ou avôs nordestinos. fora que qualquer brasileiro pode morar aonde bem entender, independente daquilo que acredita e defende, porque cada canto do brasil pertence a todos nós. agora vê se estuda a história do país, o conceito do socialismo científico e enfia essa xenofobia bem naquele lugar :)
anônima
09/08/2024 12h10
desculpa ,Va tomar no seu rabo.
Xenofobica
anônima
09/08/2024 18h02
Qualquer oportunidade esse povo inventa pra falar do Nordeste
anônima
09/08/2024 17h05
Nunca votei na desgraça do presidente atual, nunca fui e nem quero ir p São Paulo.
09/08/2024 12h05
SP é megalópole, logo tem mais emprego.
Isso não tem nada a ver com Solialismo e muito menos com política.
anônima
09/08/2024 12h10
Pq somos maioria e fazemos que queremos nessa porra então senta e chora ou muda de país.
anônima
09/08/2024 22h33
Quem disse, isso minha filha? Sair do nordeste para o sul . Empresários, são uns merdas mesmo apenas se aproveitam dos empregados não pagam um salário decente. O sul do país, está acabado com enchentes no Rio Grande do Sul que destruiu metade daquele estado que é o maior da região sul. É incrível, como o pessoal do Sul são preconceituosos, com quem é do nordeste. Passaram pela maior catástrofe e não aprenderam nada fazer o que.
18/09/2024 21h38
Também tenho essa dúvida
15/08/2024 14h10
Eu não quero ir pra SP.²