Fui ao médico por problemas no intestino e ele me falou que tudo indica que é emocional que é da ansiedade e tal .mas eu não tô percebendo que estou ansiosa. ( já tive fases que eu me sentia)
É possível você ter ansiedade e não perceber a gravidade?

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/08/2024 13h31
Acho que é possível sim.
09/08/2024 13h39
É não só possível como provável.
A pessoa se acostuma com as sensações e pode viver em um estado de ansiedade permanente (a maior parte do tempo), com isso ela acha que o que sente é normal.

Normalizando a sensação, teu corpo começa a gritar..
09/08/2024 13h57
Um médico que afirma uma baboseira dessa, sem ter resultados de exames clínicos e laboratoriais de seu paciente em mãos, não passa de um fanfarrão. Ainda assim, é capaz de errar.

O autodiagnóstico de ansiedade, depressão, TDAH, é moda entre adolescentes fracos.
09/08/2024 14h03
É raro, mas acontece sempre.
09/08/2024 14h32
As vezes até o médico comete equívocos. Dizer que é ansiedade sem excluir outras causas ou um especialista da área atestando esse problema não passa de papo furado.
09/08/2024 19h15
Com certeza. Eu tinha crises fortes no estômago de azia, de deitar e parar de dor tudo era causado por ansiedade, trabalho, stresses. E eu nem percebia tudo isso
09/08/2024 20h07
Acredito que não, ansiedade desenvolve vários sinais
09/08/2024 21h09
Tudo é possível para aquele que tem fé.
elas respondem
09/08/2024 13h34
Não percebe porque não sabe que aquilo é fruto da ansiedade. Tem muita coisa que é. Dores de cabeça, no estômago, insônia, palpitações no coração, falta de ar. Só que isoladamente dá a entender que é outra coisa.
09/08/2024 13h34
Acho possível sim, já viu aquela frase, "o corpo fala". Quando problemas emocionais começam a afetar o corpo com problemas de saúdes, hematomas que aparecem do nada, queda de cabelo... é pq está num estágio anormal, as vezes não são fases, mas fatos isolados que vc se sente muito triste ou ansiosa
anônima
09/08/2024 20h06
Aconteceu a mesma coisa comigo, só que no meu caso travei a costa.
anônima
09/08/2024 20h09
Acho que sim, tem coisa que já faz parte de nós a tanto tempo que para nós não significa nada...