1) Do tipo que ver uma foto de uma pessoa ou na rua mesmo e já fica pensando em sexo, querendo e tal.

Ou

2) Vc é mais sossegado, nem liga tanto e pensa mais em outras coisas.

Digo isso pq costumava ser mais na 1 opção, hj eu nem fico pensando nisso, to trabalhando e fazendo academia. Será que é isso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/08/2024 15h06
Parei de assistir pornô, masturbação só de vez em quando, mas mesmo assim penso em s3xo todo dia. Para piorar sou demi. Ter libido alto é fod4. Estou tentando focar nos meus compromissos diários mas não é algo fácil...
anônima
09/08/2024 15h07
Não consigo pensar nisso do nada, muito menos com gente com quem convivo.
09/08/2024 20h23
Não ,
09/08/2024 16h14
Sou carente de amor,de sexo. De carinho.Sim, muito. As pessoas reparam que sou carente. Acho constrangedor.
09/08/2024 18h39
sou carente do meu amor, sem ele fico tristinha, jururu, xoxa
09/08/2024 18h41
As vezes sim, principalmente quando vejo algum homem bonito na rua, automaticamente começo a imaginar como ele deve ser na cama.
eles respondem
09/08/2024 16h12
Hoje gosto de uma boa conversa, de conquistar, nada casual. Sexo é complemento, a ultima etapa entre dois corpos na mesma sintonia do amor. Sexo é algo bom, agora sexo com amor, é outro nivel.....
09/08/2024 18h38
Já fui muito.
09/08/2024 18h46
Isso ñ é carência é tesão, coisa absolutamente normal em certa fase da vida do homem por questões hormonais.
Não tem nada errado em ser assim pq no fina da adolescência para início da juventude o homem se torna ma piscina de hormônios.
Fora do comum é quem não é assim.
anônimo
09/08/2024 20h22
Não, nunca fui, desde pequeno. Claro que tenho meus momentos, mas no geral sou bem tranquilo.

"Digo isso pq costumava ser mais na 1 opção, hj eu nem fico pensando nisso, to trabalhando e fazendo academia. Será que é isso?"
Pode ser. Quando ocupamos nossos dias com atividades e trabalho, sempre mantendo o foco nos nossos objetivos maiores, na nossa mente não sobra tanto espaço pra ficar fantasiando
09/08/2024 20h22
Sou um equilíbrio, as vezes carente, mas não com aleatórias e bem tranquilo.
09/08/2024 20h23
Não, nem um pouco