Sério estava fazendo uma carne, e ai, deu um estouro e tinha quebrado dois pedaços da ventoinha, e ai começou a fazer muito barulho, e tremer, já aconteceu c vcs?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/08/2024 17h29
o problema da maioria das airfryers é que o valor de um conserto não compensa o custo de comprar uma nova
09/08/2024 17h32
Aqueceu talvez os parafusos de sustentacao da ventoinha. Veja uma assistência se vale a pena o conserto
09/08/2024 17h35
Aconteceu que a da minha mãe caiu um pedaço e depois começou a fazer barulho.
Tive que desmontar ela toda pq uma simples porca tinha se soltado.
Eu tenho um pouco de conhecimento a respeito e por isso sei dizer que é bem complicado desmontar e remontar uma air fry, mas o não vc já tem.....tente abrir e fechar.
Se vc conseguir pode tentar comprar as peças.
Pelo visto só quebrou a hélice.
O problema é que pra chegar na hélice que está logo ali tem que abrir tudo.
09/08/2024 18h07
Para serem baratas precisam cortar custo de material. Se o ventilador quebrou, vai causar desbalanceamento, o que causa a vibração e ruído que você ouviu. O que indica que o motor eletrico funciona ainda. O negócio é que não sei se vai achar ventilador substituto para um negócio desse.
09/08/2024 18h30
Não. A que eu tinha quebrou o cabo.
elas respondem
anônima
09/08/2024 17h29
Compra outra e para de mimimi
anônima
09/08/2024 17h36
Não. A minha nunca deu problema mas ela tem dado muito ferrugem e isso me deixa puta e dá trabalho pra limpar. Se eu soubesse que as air fryer da mondial dava tanta ferrugem nunca tinha comprado dessa marca.
12/08/2024 12h43
Nunca ocorreu.