Tipo toda vez que eu vejo um homem(depende também) ele tirando a blusa de frio não consigo disfarçar que estou olhando entende o que eu estou tentando dizer?
Antes de ontem vi o supervisor de outra equipe tirando a blusa de frio, estava com camiseta por baixo não consegui disfarçar e fiquei olhando para o corpo delezexpeficamente para as costas (pois ele estava de costa)(tenho 18 anos)

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/08/2024 20h14
Safada descarada maníaca.
09/08/2024 20h20
De maneira subconsciente ou inconsciente você quer que um homem esteja tirando a roupa para você.

Essa foi fácil.
09/08/2024 20h24
Isso tudo é desespero para transar?
elas respondem
09/08/2024 20h14
Comece a se questionar, disposta a refletir profundamente: por que ajo dessa maneira?
09/08/2024 20h21
Porque isso te atrai. O corpo masculino te chama atenção. Na realidade você só precisa aprender a ser discreta, porque de resto, nada anormal.
09/08/2024 20h19
@Vanilla falou bem ...a reflexão sobre tão ato vai te fazer entender pq aje assim
Vc deve ter tesão nisso..eu acho..
anônima
09/08/2024 20h19
chego até a vomitar
09/08/2024 20h22
Eu nunca nem reparei nisso kkkkkk
Mas te entendo, gosto de ficar olhando as mãos, às vezes a gente faz sem pensar rsrsr
Mas disfarça pelo menos kkkkkk