todos os fones que eu comprei ou estragam rapido(muito fragil) ou é bugado, o som com o tempo fica ruim.

ja usei fones como da Sony sem fio, fone das jbl como T110 JBL Wave buds 200, JBL 115 BT,JBL 500 e 510 BT e agora o QCY H3.

apartir de hoje eu só vou musica altos falantes de tvs e caixas de som.

sim pessoal todos esses fones são originais, todos os jbls comprei em loja fisica ou em market place como americanas casas bahia etc. e o QCY comprei na amazon.

eles perguntam
3 8
elas respondem
09/08/2024 23h13
Achava que o problema era eu. Que os meus também estragam o tempo inteiro. Que coisa.Vou continuar comprando,pq fone é vida. Sem fone de ouvido é muito ruim.
09/08/2024 23h20
amigo, vai no fone chinês que não tem erro. comprei um da haylou em junho de 2021 por um pouco mais de R$ 100,00, o coitado já caiu tanto, mas ainda continua firme e forte, com qualidade (usei e uso pra caramba). aí, há uns meses, comprei na promoção um lenovo com luzinha e tudo na aliexpress por cerca de R$ 4,00, com imposto totalizou um pouco mais de R$ 6,00. uso pra caramba também, qualidade top, e a bateria dura a semana inteirinha.
anônima
09/08/2024 23h51
Eu comprei um aqui perto de casa foi 10 conto e tem mais de 1 mês. Por enquanto é oq mais tá durando!
eles respondem
09/08/2024 20h38
eu comprei um QCY ht05 e tá intacto até hj, tu q n cuida direito
09/08/2024 20h37
Meu QCY HT05 vai fazer 2 anos e está normal.
anônimo
09/08/2024 20h39
Kkkkkkkkkkk eu ainda uso aqueles fones vagabundos com fio. Esse que tenho hoje, acho que paguei nem 50 reais, sei nem qual é, mas está funcionando bem já faz quase um ano.
O meu antigo durou muito tbm
09/08/2024 23h19
Estou com um QCY HT05 há 6 meses e não tenho do que reclamar.
09/08/2024 23h20
Tenho um soundcore Q30 vai fazer 2 anos e está perfeito, tenho outro fone bluetooth QCY T13 e estou gostando bastante, mas esse é recente.
09/08/2024 23h24
Muito estranho isso.
Eu comprei um exatamente igual esse aqui, até a cor

E já completaram 7 anos que eu estou com ele. A recém que ele anda dando uns probleminhas do tipo perder a conexão do nada, apertar no botão e ele não ligar e mesmo carregado tenho que colocar na tomada pra voltar a funcionar.
Recomendo muito
https://www.jbl.com.br/refurbished/JBL+E55BT.html
Afinal já são 7 anos.
09/08/2024 23h53
Eu tenho um QCY aqui há mais de dois anos e até hoje tá firme e forte.