Minha cabeleireira é amiga pessoal minha e do meu ex. Ela disse que outro dia ele estava lá com uns papos estranhos:

" Vc que é uma mulher experiente o que acha da situação: meu amigo gosta muito de uma mulher, mas ela não faz nada que o agrade, aí há outra que faz tudo para agradá-lo, porém ele não sente o mesmo que sentia pela outra".

Foi em maio, quando ele estava com a moça que relatei aqui. Ela entendeu que eu sou a pessoa que ele ainda gosta e que não faz nada para agrada-lo e que a outra era a moça que fazia de tudo para agrada-lo, mas ele não gosta. Isso bate, pois eu o tratava mal e ela bem. E ele já largou ela.

Porémmm, pode ser o contrário: eu sou a pessoa que agrada em algum outro sentido, mas ele não gosta. E ela é a pessoa que ele gosta, mas não o agrada em algum sentido.

Ouuuuu pode ser realmente um amigo dele essa história toda, mas é muito estranho...

O que vcs entenderiam???

Ouuuuu há uma terceira pessoa nessa história???????

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/08/2024 20h46
A única coisa que a minha análise é capaz de dizer é que enquanto vc nutrir pensamentos a respeito do teu ex vc nunca vai superar.
Faz um favor pra vc mesma, sempre que ele te vier a mente, afasta esse pensamento e pensa em outra coisa qualquer.
E pelo visto cortar contato tbm vai te fazer bem.
09/08/2024 20h43
Talvez sim.
Talvez não.
09/08/2024 20h44
Entendi tudinho.
elas respondem
anônima
09/08/2024 20h45
Por que você tratava ele mal?
09/08/2024 20h46
Talvez sim
Talvez não
09/08/2024 20h49
de novo esse cara, mulher