A conversa com a moça que estou conhecendo está diminuindo, ela diz que é pq eu não mando mensagens.

Eu reclamava da minha ex dizendo que nós conversávamos pouco, mas eu tbm só esperava ela mandar.
Errei, né?

Não sei como melhorar nisso. Eu espero mandarem pra n incomodar, mas respondo rápido e falo bastante.

Tbm fico com medo de levar vácuo, se demorarem pra responder me sinto mal tbm, enfim.

Como melhoro nisso?

elas perguntam
12 3
eles respondem
09/08/2024 21h57
A pessoa nunca inicia uma conversa no meu entender é sinal de desinteresse, só está me respondendo por educação ou falta de coisa melhor pra fazer e logo tbm paro de mandar mensagem até que ela mesma mande pra me provar que tem sim interesse.

Vc vai ter que enfrentar esse medo e começar a iniciar sim as conversas.
Não sei pq mulher tem a mania de achar que mandar a primeira mensagem é alguma forma de se humilhar ou algo assim.
10/08/2024 03h33
Sim, da a impressão que vc tá mais interessada e lembrou dela.
09/08/2024 21h30
Precisa transparecer menos insegurança pra não ficar vendo coisa onde não existe..

Trabalhe isso bb
09/08/2024 21h32
Não existe isso, é claro que ela vai se cansar. Dá a entender que você não está interessada o suficiente nela.
09/08/2024 21h53
Mande para um homem.
09/08/2024 22h30
Homossexuais são muito mais depravados, não precisa perder tempo com conversa quando pode ser direta e chamar ela para o motel.
09/08/2024 21h52
Melhor não falar com ninguém
09/08/2024 22h06
conversa mais com a pessoa, com dialogo se resolve tudo;
09/08/2024 22h06
Talvez, boa sorte
10/08/2024 03h14
Mulher eh complicado, princesa.
Porque não conversa cmg...
elas respondem
anônima
10/08/2024 03h09
Ficou linda de cabelo curtinho ❤️
09/08/2024 22h02
Eu acho qe vc pode mandar algumas mensagens primeiro, tbm mostra interesse pela pessoa, além de dar aquele charme a mais.
E se a pessoa demora pra te responder, ou te deixa no vácuo, só fica de boa, pq se o interesse dela for real, ela vai responder na hora que puder, e vai pedir desculpas pelo vácuo.

Agora se ela realmente não tiver mais interessada em vc, bom, aí é bom vc já pular fora e partir pra outra.
09/08/2024 21h30
Só vai. Se surgir assunto simplesmente vai mandando. Se por ventura a pessoa demonstrar desinteresse, você para e segue a vida.
Gente com assunto é tão legal. É chato ter que sustentar uma conversa sozinha. E olha que eu nem tenho muito assunto.