Se arrependem ? São egoístas?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/08/2024 21h47
Tem mulher que não precisa de preliminares, já chega molhadinha então pode se dizer que sim, já pulei sim mas o caminho estava pronto então não considero um erro.

O máximo o que eu já fiz e foram poucas vezes mas acredito que não foi errado, foi estar muito ansioso e excitado ao mesmo tempo daí tirei a minha roupa, a dela, deitei ela, fiquei por cima estilo papai e mamãe mas não cheguei penetrando, só encostei a cabecinha na entrada da vagina e fiquei dando beijos na boca, no pescoço, passando a mão, mamando os seios e conforme ela foi ficando excitada começou a lubrificar e começou a ir entrando.
Conforme entrou a cabecinha eu continuei beijando e estimulando e ao mesmo tempo bem devagar comecei com o movimento de cabecinha pra dentro, cabecinha pra fora, parava um pouco até que a lubrificação dela deixasse escorregar mais um pouco pra dentro até que logo estava ainda devagar mas num movimento de metade pra dentro, metade pra fora.....e assim gradativamente até entrar tudo sem esforço.

Deixando claro que eu não forcei apenas encostei, foi entrando pq foi escorregando conforme ela foi lubrificando.

Agora quem é mulher que me diga se acha que isso foi errado.

OBS: Ela era experiente e consentiu.
09/08/2024 21h33
Sim, sempre faço desse jeito.
09/08/2024 21h45
Várias vezes
09/08/2024 21h55
Sim, sem paciência
elas respondem
09/08/2024 21h46
Tem homem egoísta.
09/08/2024 21h33
Óbvio q eles não se arrependem pra eles não muda nada
09/08/2024 21h33
Mana, meu boy fez isso a última vez que transamos eu achei bem excitante, não vou mentir...
Eu estava deitada na cama esperando ele tomar banho, quando ele saiu de toalha já foi pra cima de mim me beijando e tals, quando eu menos tava esperando ele levantou meu vestido colocou a calcinha de lado e meteu muito!!!! Em seguida ele parou e foi me chupar, me fez gozar e depois continuou metendo horrores.
09/08/2024 21h32
Tem que ser muito fdp.