Estava ficando com um moço ( sem sexo). A gente se curtiu muito e decidir sair mais uma vez, porém fiquei apegada e ele acabou dando um fora em mim do nada ( ele me fez esquecer um cara que me marcou). Fiquei chateada, depois de uns dias ele me manda mensagem pedindo desculpas, falando ser gato do mato, que faz terapia e que quando percebe que gostam dele ele reage se afastando da pessoa. Disse que falou aquilo não com intenção de ficar comigo, mas para não me culpar, fiz nada de errado, queria entender e ele tinha me deixado no vácuo. Falei que sem mágoa e que podemos ser amigos e ele disse +- assim, que é judiação ser amigo de "gostosa". Nem rendi assunto. Por mais que meu coração "piscou" quando recebi mensagem dele, não vou me sujeitar a ser burra novamente em se animar com um ser que não quer compromisso e me deu fora. Será que ele se arrependeu do fora e vem com essa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/08/2024 22h04
Ah, eu não entendi não
09/08/2024 22h04
Quer te passar a vara.
elas respondem
anônima
09/08/2024 22h07
Bom, acho que sim, pq homem qe é homem, não manda mensagem pra mulher a toa.
A ñ ser que seja muito, muito idiota...

Ele pode, realmente, ter pensado melhor e ter se arrependido de ter te dado fora, mas isso não justifica as palavras qe ele usou para te elogiar de forma vulgar.
Talvez ele até queira algo a mais com vc, porém só ñ tá pronto pra assumir esse compromisso sério que vc espera dele.