Sempre que um homem tem um pouco de grana (nem precisa ser muita), as vagaba colam nele.

Pode ser um baldinho de cerveja na balada.
Pode ser uma moto fazendo ran-dan-dan-dan no domingo.
Pode ser um cargo de supervisor de peão na firma.
Pelo que eu observo SEMPRE vai ter alguma vagaba interesseira.
Não estou dizendo que toda mulher é assim, mas estou falando que sempre vai ter alguma mulher disposta a se sujeitar por dinheiro.

Então a única forma de um homem ter certeza do amor é sendo muito pobre?
Ou existe alguma forma pela qual um homem consiga se certificar do amor mesmo tenso posses?

eles perguntam
4 7
elas respondem
10/08/2024 15h12
Você e o bolachito formam um belo casal, tem muito em comum
Já tô shipando
10/08/2024 15h07
Mas isso não é amor, é interesse!
anônima
11/08/2024 00h03
Infantil mentalmente é vc ele que pediu só fiz aceitar ué aceitei normal
eles respondem
10/08/2024 23h43
Depende o tipo de mulher que você está atraindo.

Nem todas as mulheres ligam para dinheiro como você pensa.

Aliás, nota-se que homem julga tanto mulher por gostar de carro, pinto e dinheiro, mas se olhar bem, os homens ficam igual putas quando falam desses assuntos.

Todo mundo gosta de grana, uns um pouco mais, outros um pouco menos, e isso engloba homens e mulheres. Mas há homens e mulheres que prezam uma boa companhia, uma vida tranquila (sem nada ostentoso), não é assim como você descreve.

Você tem que tomar cuidado ao julgar as pessoas pelo seu ponto de vista, nem todos são como você.
10/08/2024 15h06
Eu ando aprendendo muitas coisas com voces ultimamente ♥️
10/08/2024 15h08
O índice de pobreza é infinitamente maior do que riqueza e as pessoas continuam casadas, relacionando entre si e gerando filhos.
10/08/2024 15h17
Complicado isso aí cara
Mas um homem só é amado pelo oq ele consegue prover
Pode até existir o amor encantado q supera tudo, mas essa é a excessao