Meu namorado mora numa cidade próxima, cerca de uma hora de viagem, vindo de moto (ele tem moto).

Farei o CNU e tô com dificuldade p ir devido ao local ser bem afastado da cidade e n ter transporte próprio. So depois q cogitei desistir da prova, ele se ofereceu a me levar.

Enquanto isso, um amigo dele vai lançar um livro no fim do mês aqui na minha cidade e ele não pensou duas vezes em ir ao evento prestigiar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/08/2024 16h54
O seu namorado n é teu uber não e ele n tem q ficar te levando pra lugar nenhum. Compre um carro pra vc querida
10/08/2024 15h17
Gosta, ele é gay e senta pra eles.
10/08/2024 15h27
Nao sao situaçoes semelhantes. Lança um livro ai pra ver se ele n vai comparecer
anônimo
10/08/2024 16h49
Ele queria tá mamando o amigo
elas respondem
10/08/2024 15h22
E já falou sobre isso diretamente pra ele? Diga que se sente frustada por ele parecer mais animado em ver um livro safado de um amigo do que te ajudar com seu futuro. “Pisar em ovos” no namoro não dá certo, tudo tem que ser falado sem rodeios.
anônima
10/08/2024 16h07
Eu tenho tanto ranço de gente q é baba ovo de amizade