E depois que elx terminar pedir pra reatar a amizade, vocês aceitariam a amzd de volta?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/08/2024 20h08
Sim, normal.
anônimo
10/08/2024 20h01
Se fosse uma AMIGA, sim, aceitaria, pois eu faria o mesmo. Não acho legal manter amizade com o sexo oposto quando está namorando, mas eu não vou desenvolver sobre aqui.
Se fosse um AMIGO, não. Ele não teria motivo para se afastar, acho.
10/08/2024 20h46
Eu mando se fuder
10/08/2024 21h06
Sim, normal.
11/08/2024 00h56
Em geral, sim. É natural que, ao entrar em um relacionamento, a pessoa tenha menos tempo para sair com amigos. Entre trabalho, estudos, tarefas domésticas e o relacionamento, realmente sobra bem menos tempo para socializar. Isso faz parte do ciclo da vida. Quando isso acontece, tenho certeza de que meu amigo ou amiga não se afastou porque não quer passar tempo comigo, mas porque agora tem outras prioridades.
Por outro lado, se um amigo se afastar a pedido do namorado ou namorada, eu acharia isso imaturo. Para mim, é algo típico de adolescentes inseguros, e eu ficaria chateado com essa situação. No entanto, não sou uma pessoa rancorosa; se, após o término, essa pessoa me procurasse, eu perdoaria facilmente.
elas respondem
10/08/2024 19h59
a acho que sim, ela n me fez nenhum mal
anônima
10/08/2024 20h00
Sim, ela estava vivendo um momento dela, amizade de muitos anos tem dessas de dar uns sumiços.
anônima
10/08/2024 20h02
Sim,sou trouxa
10/08/2024 20h14
não vejo a hora de trocar meus amigos por um relacionamento.
quero dormir de conchinha
eye
11/08/2024 01h04
Normal