Alguém conhece um bloqueador de pornografia gratuito e que seja difícil de desinstalar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/08/2024 00h20
Se você está pensando em deixar a pornografia, recomendo fortemente que leia o material cujo link vou compartilhar. Trata-se de um livro voltado para lidar com vícios em geral, mas adaptado especificamente para a pornografia. Espero que seja útil para você!

https://read.easypeasymethod.org/pt-br/
anônimo
10/08/2024 20h33
Isso não adianta, daqui a pouco tu vai estar pesquisando como remover isso na mara. A vontade de não querer ver precisa vir de dentro de você.
10/08/2024 20h45
Não conheço
elas respondem
Nix
10/08/2024 20h35
Não conheço, mas o ideal seria você trabalhar sua mente antes. Não deixe esse vício tomar conta de vc.
eye
11/08/2024 00h21
Não sei