eu tenho mas devido as inseguranças da vida nao me sinto completamente avontadce em falar tudo a ele, muito eu omito, algumas coisas eu minto, nao sei se é uma questão de ainda.,......

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/08/2024 23h04
Sim, o @bubuz
10/08/2024 22h44
sim, minha miga
10/08/2024 23h05
Não eu Afastei todos, se eu quiser alguém hj em dia é deixar as coisas naturalmente ou mandarem me internar pra ver se colocam um novo cérebro por que meu jeito de pensar foi totalmente corrompido
11/08/2024 13h06
Sim,minha irmã. Mas não falo,tudo tudo...mas é por vergonha mesmo. Não por questões de desconfiança.
eles respondem
12/08/2024 23h00
Se vc for capaz de falar sobre qualquer coisa com a pessoa vc jamais pode exigir sigilo de ninguém, nunca vai poder cobrar que alguém guarde segredo pq se vc ""fala tudo"" para alguém é pq vc mesmo não consegue guardar nada para vc mesmo.

Como dizia meu avô:
Só existe segredo se eu te contar e depois te matar e me matar.
Um segredo é algo que a pessoa viu ou vivenciou. Ela tinha interesse que aquilo não fosse espalhado por aí mas ela mesma não conseguiu ficar quieta, foi lá e falou pro amigo.
Óbvio que o amigo tbm vai contar pra alguém. Então tem que matar o amigo e depois tem que se matar pq vc mesmo já contou uma vez, vai acabar falando de novo.
anônimo
10/08/2024 23h07
Sim, mas não sinto necessidade de falar sobre certos assuntos e nem em desabafar com ninguém. Não gostaria de expor minhas fraquezas e meus pensamentos mais ruins, por exemplo.
Além de não sentir necessidade, também sinto essa insegurança.
10/08/2024 23h03
Não.

Há coisas que é melhor levar para o tumulo kkkkk

Se a gente for contar para alguém todos os pensamentos intrusivos que todos temos, provavelmente a sociedade vai perceber que ninguém é normal (eticamente falando) kkkk
11/08/2024 12h58
Tenho sim.