Tá sem graça agora, cheio de gente nova
Antigamente o site era melhor

eles perguntam
12 17
elas respondem
anônima
10/08/2024 23h11
O site anda muito sem graça e enjoativo essa é a real.
Muitos trolls, mesmas perguntas, nada de diferente e nenhuma atualização nova.
O site a cada dia vai perdendo um usuário, ou mesmos enjoam com o tempo.
11/08/2024 01h21
É sempre assim, pessoas saem… voltam… é a vida kkkkk
Mas ainda gosto daqui! :)
11/08/2024 01h17
Percebi sim, complicado isso aí cara
10/08/2024 23h19
Eu falei isso em uma pergunta hoje. Algumas poucas pessoas discordaram. Está diferente. Parado. Parece que as pessoas estão sumindo,e tbm não há perguntas como antes. Parece que está faltando algo.
anônima
10/08/2024 23h35
Só vc sair não faz diferença nenhuma mesmo com essas perguntas idiotas.
11/08/2024 10h48
Não sou antiga, mas percebi que isso aqui tá devagar, quase parando.
11/08/2024 10h15
Eu sou das antigas. Ter gente nova é legal também.
anônima
11/08/2024 10h22
O que vc tem contra os usuarios novos?
anônima
10/08/2024 23h16
Sim. Percebi que um pulganta ai se foi.

O Zeroyme kkkkkk
Desculpa por ser nova aqui.
11/08/2024 12h31
Não acho, pra mim continua a mesma coisa.
eye
11/08/2024 00h36
sei não
eles respondem
10/08/2024 23h13
Não se preocupem, eu ainda estou aqui.
11/08/2024 02h43
Complicado isso aí cara
11/08/2024 01h14
Sou relativamente novo no site, mas desde que cheguei, percebi que alguns usuários são muito agressivos em sua forma de se expressar. Seja usando o modo anônimo ou diretamente, acabam tornando algumas conversas desagradáveis com rispidez e julgamentos. Se uma mulher falar que quer sair e ter relações com alguém que conheceu no Tinder, vão chamá-la de "puta", "promíscua", "não é para casar", etc. Se alguém falar sobre uma religião não cristã, vão dizer que é do "capeta", que vão para o inferno, e acham que o preconceito é uma virtude. O mesmo vale para quem expressa sexualidade fora da heteronormatividade. Além disso, alguns usuários ficam de "picuinha" com outros, sempre alfinetando ou xingando quando têm oportunidade. E ainda tem quando alguém entra para responder uma pergunta genérica, mas aproveita para atacar alguém ou algum grupo.

Vejo que falta educação básica e respeito da parte de alguns usuários. Embora sejam minoria, acabam fazendo barulho suficiente para incomodar e desanimar a interação. Talvez a moderação do site precise estar mais presente para lidar com esse tipo de usuário, que age de forma oposta ao objetivo do site. Entendo que o site tem como objetivo unir e promover a interação saudável entre os usuários através de perguntas e respostas, mas esses usuários acabam por gerar antipatia e a desconstrução desse ambiente.

Essas pessoas precisam entender que, se não concordam com algo ou pensam diferente, existem maneiras educadas e respeitosas de expressar sua opinião, sem ofender ou impor sua visão. Se sua religião ou filosofia de vida as leva a crer em algo absoluto, isso pode ser conversado de forma branda e com amor, o que, inclusive, é o que todas as religiões pregam.
10/08/2024 23h11
Já ressaltei isso algumas vezes. Não tem o que ser feito cara, depois de um certo tempo as pessoas tomam consciência em como isso aqui suga o tempo e não acrescenta em nada real. Não vale a pena o tempo gasto.

Repare a Thay, entra aqui raramente é uma das poucas antigas que tenho notícias.

Estamos aqui de teimosos. Devíamos seguir o exemplo deles, ou somos incapazes? Eu acho que não, está faltando algo mais importante para colocar no lugar disso aqui.
anônimo
10/08/2024 23h23
Mais uma vez um trouxa que não acrescenta em nada saudoso por outros idiotas que não acrescentavam em nada
10/08/2024 23h15
Eu entrei em 2022 e percebi também. Mas a vida é assim, esse site é movimentado por pessoas reais, elas mudam, decidem ir embora... cabe a você aceitar isso e continuar ou tomar o mesmo rumo delas.
10/08/2024 23h09
O público desse site já está um lixo desde 2020.
11/08/2024 10h43
Muitos saíram realmente.
10/08/2024 23h21
Isso é a falta da moreninha
anônimo
10/08/2024 23h22
Eu vou embora, cansei das anônimas me assediando.
11/08/2024 00h37
Antes eu entrava no site de pau duro, agora só fico de pau mole.
Não tem mais tesão!
10/08/2024 23h24
Eu só tou aqui pq n tenho nada melhor pra fazer, triste viu
11/08/2024 10h41
Kkkkk
Provavelmente tem uma galara mais antiga que pensa igual e acha que vc é um usuário novo chato
11/08/2024 00h39
Tá parado mesmo
11/08/2024 12h37
Sim, aliás o Marcus tá metendo o ban em geral mesmo sendo nível alto agora. Acabou a mordomia, isso aqui vai virar um twitter cheio de lacrador.
anônimo
12/08/2024 15h46
Sim, cheguei hoje e sinto falta dos que saíram. Grandes users ;-;