Há uns anos atrás, acho que 2018 de manhã eu ainda estudava na termomecânica, lá conheci uma guria que era de outra sala e passou para minha, ela era branca branca do cabelo ruivo, tinha um monte de piercing no rosto, um estilo Gótico, tivemos que fazer um trabalho e nisso começamos a falar de musicas, cara ela me mostrou uma musica do grupo Ghostemane que foi o suficiente para eu começar a escutar todas as musicas, outro dia ela me mostrou o cantor SoMo, e quase 10 anos eu ainda escuto por conta dela!

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/08/2024 02h29
Complicado isso aí cara
Acho q de música foi a WAR, do Filipe Ret, foi a partir dela q comecei a gostar das músicas dele e de semelhantes
De comidas, minha avó comprou algumas pimentas biquinho, depois disso comecei a gostar de comidas mais apimentadas. Sem ser apimentado, Um conhecido me apresentou uma fruta chamada Ingá, minha nossa como eu amei isso, toda vez q vejo na feira eu compro
Outra coisa q gostei e q pode parecer estranho é de passar alguns bons perrengues com amigos acampando, acabei tomando gosto por acampar e ser mais natural
11/08/2024 02h29
Sim. Na infância era mais comum. Alguns dos meus amigos tinham TV por assinatura e eu não. Então eles me apresentavam programas aos quais eu não tinha acesso e eu ia assistir na casa deles. Tinha um desenho chamado "Guerreiros das Sombras" e outro chamado "Beast Wars" que eu adorava. Eles passavam no canal Fox Kids.
Conheci várias bandas também que foram apresentadas por amigos. Uma das minhas favoritas, na verdade, foi apresentada a mim no aniversário de um amigo, quando ele colocou o CD para tocar. A banda se chama "Dream Theater."
11/08/2024 03h25
claro, sim sim mais de uma vez , diversas coisas ... nossa q foda mana kkkkkk ghostmane é muito massa mesmo, mas é incrivel quando aparece essas pessoas que nos apresentam coisas ne?.....

em 2017 meus primeiros eventos de banda de sair sozinho pra longe pegar busao etc enquanto as bandas nao começavam, um grupo em que eu tava, os caras colocaram um som la, que me fascinou assim também, o nome da banda é presto? e até hoje ela é minha preferida assim entre todas, revi o broder semana retrasada, parceirão
elas respondem
anônima
11/08/2024 02h24
Hm é mesmo é coisa fofa, se mate por isso
eye
11/08/2024 02h33
Já sim. Minha irmã que me fez gostar de rock, por exemplo. A melhor coisa que ela me apresentou foi Pitty.
Quando eu lia romances, escutava bastante SoMo.