O que você sente em uma crise?
É muito angustiante que um dia vc se sinta bem, confortável e feliz, achando o dia belo e a vida linda, agradecendo a Deus pelas manhãs sejam elas ensolaradas ou nubladas e de repente um dia vc acorda e acha a vida ruim de novo, desespero e aflição, taquicardia, sensação se morte, de perigo.. que inferno! Pq isso nao tem cura? Eu odeio remédios! É triste depender de remédios pra gostar de viver.

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/08/2024 10h40
sofro de feiura extrema e de pobreza moderada
11/08/2024 10h52
Muitos que sofrem nem têm diagnóstico.
11/08/2024 12h40
Não, eu sou homem.
anônimo
11/08/2024 13h41
Eu sou homem então n posso ter essa frescurada
Mas isso daí é falta de agradecer pelo oq tem
Ingratidão.
Passa o dia todo no celular, n pega um sol, n passa pano na casa aí depois fica assim
N passa de uma criança mimada
11/08/2024 12h01
Tem uma situação específica que quase sempre passo mal mas não sei se isso é ansiedade
11/08/2024 13h43
Tenho TOC e hiperatividade.
11/08/2024 16h11
Tem ser acompanhada por psiquiatra moça não pode desistir, tem todo um processo.
elas respondem
11/08/2024 11h49
Sofro.É um turbilhão de agonia incessante.
E ainda tenho baixa auto -estima.
Traumas.Lembranças.Revivescência.Estresse emocional, cansaço. Tortura.Fica ótimo.
Não tomo os remédios. Me recuso. Eu ainda vou voltar a ser eu.Ser normal. Tenho fé.
11/08/2024 11h57
Já tive, hoje estou curada, graças a Deus, mas ainda sofro com a insônia.
Logo logo passa amiga, continua tomando os remédios certinho e procure sempre cuidar de voce, preze pela sua paz
11/08/2024 12h48
Eu tomo remédios e me ajuda bastante.
11/08/2024 15h48
Tenho questões sérias com ansiedade desde a infância. Trato e faço acompanhamento desde então... No meu caso eu posso estar bem no dia, e existirem situações específicas e detalhes que acabam por desencadear as crises.
Tenho crises mais leves e crises mais pesadas. Elas geralmente começam leves e vão escalonando.
Geralmente eu sinto muito enjôo, já vomitei várias vezes, tontura, sensação de desmaio, taquicardia, dá vontade se ir ao banheiro, fico com tremedeira, hiperventilando, fico perdidona, não consigo responder as pessoas... É uma sensação de morte mesmo.
Muita luz, muito barulho, muita gente, muito toque... muito movimento me engatilham demais, piora a situação que já é ruim.
Também já fui resistente às medicações, mas hoje em dia eu penso o seguinte...
Nossa vida é uma só, até o ambiente em que vivemos é nocivo para a nossa saúde, as medicações tem seus prós e contras também assim como qualquer coisa. Então se me promove qualidade de vida, funcionalidade e independência.
Serve pra mim, pois bate com o que eu quero pra minha vida. Caso contrário, vou continuar sofrendo desnecessariamente.