Ele tem outras amigas e sempre posta com elas. Uma vez disse que não postava comigo para ninguém me seguir.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2024 17h31
Possibilidade número um: ele pode ser mais superficial e não curtir sua aparência.

Possibilidade número dois: ele pode gostar de você e ter medo que outros homens se interessem, ao mostrá-la nas redes sociais. Isso pode ser ciúmes por conta da amizade ou por sentir algo romântico por você.

Possibilidade número três: ele só não tem interesse em te mostrar mesmo.
11/08/2024 14h34
C é feia. Ele tem vergonha de ti.
elas respondem
12/08/2024 10h09
Pergunta pra ele.