Eu acho VERGONHOSO fazer mobilidade na academia…. É igual ou até mesmo PIOR que fazer stiff, tenho uma vergonha que só Deus!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/08/2024 16h52
Eu sou homem e faço stiff e glute kick back na academia. Os outros caras acham estranho mas eu sou louco mesmo então foda-se
16/08/2024 15h33
Não, acho perca de tempo e energia fazer mobilidade, só fosse um caso muito sério. O próprio alongamento do exercício melhora a mobilidade.

Faço stiff e chamo bastante atenção com tanta carga que pego. Não tem que ter vergonha na academia, é um ambiente para isso.
elas respondem
anônima
11/08/2024 16h50
Você paga e sente vergonha?
Parabéns
11/08/2024 16h53
Não vejo motivo pra ter vergonha, a academia é lugar pra isso mesmo
Sempre faço antes de começar o treino
Nix
11/08/2024 16h58
Eu nunca fiz kkkkk
Tenho vergonha.. Me confortei depois que vi um vídeo dizendo que mobilidade muito antes da academia não adianta de muito, se for mentira prefiro não saber.
16/08/2024 15h09
Faz em casa antes de ir, é bom p seu musculo não ficar atrofiado.
anônima
16/08/2024 15h20
Faço pq sem mobilidade não consigo treinar as pernas, trava tudo sinto tontura. Mesmo com vergonha eu faço 20 min de mobilidade, só tomo cuidado pra não fazer uma posição muito absurda.
Stiff também faço com a bundinha virada para a parede. Os outros exercícios de bunda pra cima não tem como fugir, é fazer, no final está todo mundo no mesmo barco tentando evoluir.