Porém acabamos fazendo sexo oral um e no outro, e agora ele fala que me deseja mais ainda e que amou me chupar, desde o início ele fala que me ama e que quer casar comigo, ter uma família e tudo mais.

Obs: Ele me deseja de uma forma sem igual kkk ele fala que é tarado por mim, fala que sou bonita e toda gostosa e que qndo fiz oral nele foi o melhor da vida dele kkkk exagerado, talvez!

Quero opiniões sobre, pois ele é o segundo namorado que eu já tive na vida nos meus quase trinta anos..

elas perguntam
19 14
eles respondem
anônimo
11/08/2024 20h52
Não é mais virgem. Boa noite.
11/08/2024 21h02
É só deixar bem claro a ele que não tem interesse em transar antes do casamento. Caso ele não aceite isso, melhor terminar.
anônimo
11/08/2024 20h52
Quer casar virgem?
Tem o meu apoio.
11/08/2024 21h29
Já fez sexo. Não é mais virgem.
11/08/2024 21h31
Você não é mais virgem nem aqui e nem na puta que te pariu.
12/08/2024 00h09
Eu também sou virgem, e quero casar virgem te entendo é difícil mesmo, mais nunca vou me casar com alguém que não seja virgem
11/08/2024 21h40
Deixe isso bem claro pra ele. E ele deve te respeitar e entender.
11/08/2024 20h58
É difícil abordar esse assunto sem conhecer bem a pessoa. Ele pode sentir uma grande atração por você, mas isso não garante que vocês sejam compatíveis para um casamento.
Quanto à questão de casar virgem, surgem alguns dilemas. Primeiro, você considera perder a virgindade apenas quando ocorre sexo vaginal? Afinal, sexo oral também é uma forma de sexo, e nem toda relação sexual envolve penetração. É importante que você reflita sobre o que realmente deseja para sua vida e como se sente em relação a isso.

Outra questão a considerar é se você realmente deseja casar virgem ou se está agindo por pressão social ou familiar. É fundamental que você tome suas decisões com base no que quer para si mesma e viva de acordo com isso. O essencial é que você se sinta bem com suas escolhas e não fique em cima do muro. Se você já começou a fazer sexo oral, pode ser que, com o tempo, acabe cedendo mais e, eventualmente, perca a virgindade. Essa decisão deve ser consciente e feita de forma que você se sinta confortável, sem ser levada apenas pela paixão ou desejo.

Converse com seu namorado sobre essas questões. Vocês devem tomar essa decisão juntos como um casal. Lembre-se de que é fácil confundir paixão e desejo com amor quando se é jovem, então vá com calma se tiver dúvidas, para não se arrepender depois.
11/08/2024 21h03
Sim, com tesao acúmulado q ele tá! Kkk ele quer vc toda sentando no pau dele kkk coitado !!! Q sofrimento
12/08/2024 08h48
So sei de uma coisa. Tentei guardar até os 24 anos virgem. Hoje passei dos 30, digo que foi uma puta besteira tudo isso, sexo é pequeno perto de tudo que o ser humano tem de sentimentos e emoções.
Nossa sociedade cristã, é incrível essa super valorização que dão aos órgãos sexuais.
Eu faria sexo sem medo, sem erros e com muita consciência.
anônimo
11/08/2024 21h41
Se vocês se chuparam e você chupou o cacetão duro dele, vocês não são mais virgens, virgindade não se resume a hímen.
anônimo
11/08/2024 21h27
Mas vc é de igreja?
anônimo
12/08/2024 01h33
Puta rodada. O capeta te espera pra fazer oral no pai dele com gosto de enxofre todos os dias.
12/08/2024 01h26
Que papinho
11/08/2024 22h18
Sexo oral também é sexo.
Da próxima vez de a bunda
12/08/2024 00h07
Amiga, HIMEM é superestimado, você tá guardando o seu para que?

No dia da lua de mel seu marido vai te desvirginar e a família dele e a sua estarão no quarto ao lado, ou até observando o ato sexual, e depois ele irá mostrar a todos o sangue do seu hímen no lençol como prova da sua virgindade? Caso você não tivesse o dote pago ao seu pai pelo seu marido seria devolvido?

Queeeeeporran é essa? Você vive no século X na Europa? Tu é daquele tipo que faz sexo oral, anal, manual e só porque não perdeu o himen se acha virgem?

Só falta você dizer que fez o boquete tomou leitinho e sua auréola ainda paira sobre sua cabeça.
14/08/2024 16h27
Tu n é mais virgem não parceira, e esse negócio de ficar se segurando aí só vai fazer tu tomar chifre
14/08/2024 16h45
minha opinião!
repense a decisão de casar virgem.
elas respondem
14/08/2024 15h59
Hahaha
Olha, nada contra esse papo de querer casar virgem, eu também já quis muito. MAS sinto te informar que não vai mais rolar. Querida, sexo oral (como o próprio nome já diz) também é SEXO!
Você não é mais virgem. Sorry, mas acabou.
Já era. It's over!
E com esse fuego todo aí, logo logo vocês já partirão para a penetração.
11/08/2024 21h01
Vamos la, vc n é mais virgem ok, pq virgindade n se resume a um hímen, então para com essa caralha.

Segundo, é claro que ele vai te dizer que é linda e gostosa ( vc pode ser msmo tá) mas ele vai dizer tudo que vc quiser ouvir pra te comer bem..ele já conseguiu o oral então a penetração é mto mais fácil.

Terceiro, foi bom pra vc oral? Espero que tenha gemido de tanto prazer

Quarto, pq esse tara de casar virgem? Já pensou que vcs podem casar , ele transar com vc e te largar dois meses depois ? A virgindade não garante nada pra mulher e nem te define como fácil ou difícil. Os homens querem comer pq n podemos dar sem ser taxada de fácil? A conta n fecha

Quinto, aí vc se guarda toda e depois casa o cara fode mal ou vc descobre algum probleminha no sexo ( ex: vaginismo ou vulvodinia) Digo isso por querer casar virgem vc deve ter sido criada com regras, no conservadorismo, n deve se tocar e tem uma percepção sobre o sexo errônea..isso é
uma das causas que leva a esse diagnóstico ( que seria dor e e ardência na relação sexual) isso requer tratamento.

Meu conselho..se permita gozar, sentir prazer..vc vai descobrir se é bom ou n fazendo. Vc tem quase 30 anos tem que sentar em alguns pra saber como vc gosta , pra depois n ficar um cara que n saiba te comer

Desculpa a franquia e um pouco da minha rispidez..sei o que tô falando , pode acreditar
11/08/2024 21h34
Ele pode ser tão doido em você só por ainda não te comeu. Homem é assim. Vc é crente? Porque se não foi crente não tem porque casar virgem. Ainda mais nessa idade
anônima
11/08/2024 20h53
Conversa fiada , tá falando pra conseguir o sexo
anônima
11/08/2024 21h07
Ele é macaco velho e vc um galho novo. Ele é um cafajeste.
11/08/2024 20h52
Ai moça, pra mim botou o pau na boca pura não é mais! :V
Mas isso depende de você. Se quer mesmo casar sem fazer sexo com penetração e já se guardou até agora, você tem que decidir.
O problema é ele dizer que vai casar com você, fazer sexo e depois de conseguir tudo o que quis, te largar.
Isso é bem relativo sabe?
Não tem como saber o que o outro fará com o nosso coração. Mas uma coisa é certa, podemos controlar como reagimos/ lidamos depois de tomar ou não certa atitude.
eye
12/08/2024 03h20
Casar virgem? Isso!
anônima
11/08/2024 20h53
Olha, eu acho que vc está agindo bem! É bom se guardar pra um relacionamento mais serio e sério, e não sair dando pro primeiro a aparecer!

Ñ ache exagero o que ele diz de vc, talvez realmente vc tenha feito um bom trabalho nele e tenha dado prazer! Kkk não se sabota!
11/08/2024 21h32
Você não é mais virgem, moça
11/08/2024 22h15
Virgem no sentido de pureza vc n é. Mas no sentido real da coisa vc ainda é. Pq oral n se compara com penetração, q incomoda, dói muito, nem sempre vc conseguirá fazer de uma vez só..etc.
De qlq forma, case logo. Eu só fiz depois q casei e recomendo q todas façam isso. Pq foi com algm q me respeitou e me amava de verdade. Quantas mulheres n fazem sexo casual com milhares de homens ...e e só uns 5% são bons ? Sem contar os q transam e somem.

Cada coisa q a gnt tem q ler..só Deus.

Pq vi uma dizendo "ah mas se vc descobrir q tem alguma doença" q diferença faz descobrir no namoro ou no casamento algum desconforto em relação a vida sexual ???
"E se ele transar mal" ué...e vc acha q uma mulher virgem transa bem ? Tudo vc aprende com o tempo !!!
11/08/2024 21h01
Ele pode estar sendo sincero com vc ou não. As possibilidades são várias. Mas a questão é, se vc quer se casar virgem e começar com essas intimidades assim, não vai aguentar não, e lógico, vai estiga-lo, e ele vai fazer mais pressão
anônima
12/08/2024 08h29
Se tem uma coisa que vc não é mais é virgem.
Mas esse cara vai te comer e meter o pé. Só vc está falsamente preocupada com esse papinho de virge. Deve ser mais uma crente que só dá o ânus pra preservar a vagina e vive achando que está em pecado.
14/08/2024 16h28
Da logo a ele
14/08/2024 16h29
Fez sexo oral, então não é mais virgem