Uma vez conheci uma loirinha muito bonita. A mina era uma patty, com uns 18 anos. No entanto, eu descobri que essa jovem era macumbeira, vivia em terreiro.

eles perguntam
5 8
elas respondem
Nix
12/08/2024 05h18
Hoje em dia acho que não. Não por medo ou preconceito, até porque já fui umbandista, e não é isso que as pessoas pensam, mas eu não gostaria de viver confusa em questão de doutrinas e etc.
eye
11/08/2024 21h55
Não. Sou gnóstica, mas tenho medo de matriz africana.
11/08/2024 22h34
Depois recai em vc
11/08/2024 22h37
Não namoraria em hipótese alguma
11/08/2024 22h36
Eles adoram.
eles respondem
12/08/2024 00h22
Se ela fosse bonita, rica milionária e me desse a vida de um príncipe, why not, né? kkkk
anônimo
11/08/2024 22h03
Essa jovem aí era a @nix
anônimo
11/08/2024 22h00
Cara, por um momento pensei que fosse uma user desse site, pela idade vejo que não. Mas respondendo, com toda certeza não, to fora
11/08/2024 22h33
Sem problemas, desde que ela não fizesse uma amarração para mim. kkkkkkkk
11/08/2024 22h02
Essa visão popular sobre "mulher macumbeira" é um pouco preconceituosa, pois assume que "macumba" é algo único e maligno. Existem diferentes tipos de terreiro, assim como existem várias vertentes do cristianismo. Já namorei uma garota que era da Umbanda, e suas crenças estavam voltadas para missões de amor e caridade, e não tinha nada voltado para prejudicar os outros. Inclusive, existe um sincretismo muito forte na Umbanda com o cristianismo, podendo até mesmo ser considerada uma religião cristã. Eu já compartilhei dessa visão preconceituosa no passado, e me permitir conviver com pessoas desse meio foi fundamental para que eu superasse meu preconceito.
anônimo
11/08/2024 22h41
Não, acho bizarro.