Tem um pessoal no meu trabalho que vive fazendo isso, indiretamente, claro.
Até parece que quer que vc os cobice, chega a ser patético.
Eu acho que gente que importuna demais os outros com relação a isso tem algum pé na parada lgbt; não tem cabimento essa fixação.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
11/08/2024 22h37
Sim, é difícil ser hétero hoje em dia
11/08/2024 23h19
Não enfrento esse tipo de situação, pois não há preconceito contra pessoas heterossexuais. Infelizmente, vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos, e algumas vertentes religiosas promovem essa discriminação como se fosse uma virtude. Espero pelo dia em que a sociedade alcançará um nível de empatia, esclarecimento e educação que permita ver as pessoas fora da heteronormatividade como normais, sem julgamentos. Adaptando a célebre frase de Martin Luther King, eu tenho um sonho: que um dia veremos uma nação onde as pessoas não serão avaliadas pela sua sexualidade, mas pelo conteúdo do seu caráter.
11/08/2024 23h20
Já fui gp ninguém julga nada
12/08/2024 01h10
Eu sou gente.
anônimo
12/08/2024 01h15
Eu acho que você que vê perseguição até na própria sombra
12/08/2024 04h16
Só os lgbtqwxyz+
12/08/2024 08h19
Nunca fui julgado
elas respondem
anônima
11/08/2024 23h02
Infelizmente sim
11/08/2024 23h21
Qual sua sexualidade?
Eu sou heterossexual, se alguém me julgar por isso, É O FIM DA PICADA LKKKKKKKKK
11/08/2024 23h32
Demorei a entender a frase "um pé na parada LGBT" KKKKKK Imaginei a pessoa curtindo pleníssima uma parada gay com a bandeira nas costas KKKK

Cara... Até que no trabalho atual que estou agora, a menor questão é a minha sexualidade, mas claro, já passei por certas brincadeirinhas sem graça...Problemas com pacientes homofóbicos ou mulheres achando que só porque sou lésbica que eu vou me interessar por qualquer mulher que eu atender, homem dando em cima de mim só pra que a minha sexualidade vire assunto.... mas nada de tão "anormal".
O que está acontecendo no seu?
anônima
12/08/2024 08h34
Sim só pq não gosto de sexo dizem que sou uma aberração por acaso sou obrigada a gostar?