Não faço sexo há muito tempo mas me masturbava todos os dias. Agora estou conhecendo uma pessoa e só de pensar em estar com ele me excito, e qualquer pessoa que toca nas minhas pernas, ou qualquer beijo também me excita que minha vagina chega a latejar e fico muito molhada. É normal isso ou devo procurar ajuda?

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/08/2024 22h42
Quem do contexto não sexual toca nas suas pernas?
11/08/2024 22h43
Senta nele logo.
11/08/2024 22h43
Normal, seu corpo está pedindo e você não dá o que ele quer.
11/08/2024 22h46
Pra mulher não é "normal" considerando que o normal é o que ocorre na maioria das vezes. Muito provavelmente você tem níveis de testosterona no organismo acima da média, mas o ideial é buscar algum médico pra investigar isso melhor.
anônimo
11/08/2024 22h46
"Chega latejar", é praticamente um homem (tesão nas núvens)
11/08/2024 23h55
É normal. Não evite; arrume um parceiro que te admire e respeite, e sacie toda sua vontade come ele. Permita-se sentir desejo sem culpa.

A excitação só se torna um problema se impede você de cumprir suas responsabilidades, como deixar de ir trabalhar para ficar em casa se masturbando. Se chegar a esse nível, aí sim é recomendável buscar ajuda profissional.
11/08/2024 23h05
Deve procurar ajuda
12/08/2024 01h05
O seu corpo quer rola.
elas respondem
11/08/2024 23h29
Alto fogo no rabo kkkk
Se descobrir um remédio pra apagar esse fogo por favor me conte, pois também estou precisando.