Meu namorado tem uns amigos e uma amiga que ele endeusa p caramba. P ele esse povo são deuses perfeitos e maravilhosos. Quando falo algo ruim de algum deles, me torno a pior pessoa do mundo.

Pior que detesto essa característica pq n suporto gente assim que coloca outras em pedestal.

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/08/2024 10h38
Seja sincera com ele da mesma forma que você disse aqui, realmente não é nenhum pouco saudavel brigar com namorada por causa de amigos ainda mais se ele tem essa percepção distorcida.
anônimo
12/08/2024 01h17
Você tem é ciúmes deles. O problema é você, queria que ele acabasse com as amizades por sua causa.
12/08/2024 02h15
Parece que você está tendo dificuldades em lidar com as amizades dele. Ele não está errado por ter amigos; por outro lado, seus sentimentos também são válidos e impactam seu bem-estar. Se o relacionamento não está funcionando, talvez isso indique que vocês não sejam compatíveis.
12/08/2024 10h30
Deveria ter visto isso antes de começar a namorar, pois você veio depois deles. O desespero por um status de relacionamento deixa as pessoas cegas e não é raro acabarem dessa forma.
12/08/2024 01h49
Complicado isso aí cara
Conversa com ele
anônimo
12/08/2024 09h50
Se conforma
elas respondem
anônima
12/08/2024 02h06
Termina com esse Zé mané
12/08/2024 07h17
Já tentou conversar com ele a respeito? Encosta ele na parede e faz ele entender que a prioridade aí é vc e que se ele gostaria que fizesse o mesmo fazendo ele se colocar em seu lugar. Agora tem que ver se não é ciúme exagerado da sua parte né.
anônima
12/08/2024 09h06
Manda ele enxugar a baba
eye
12/08/2024 03h12
Termina
anônima
12/08/2024 08h01
Este é o tipo de coisa que tem de se analisar bem, antes de começar a namorar. Se ele tiver de escolher entre os amigos e você, claro que vão ser eles. Você sempre será a ultima prioridade dele. Ok ter amigos mas não deixar isto influenciar no namoro.

E por fim, parece que ele não esta nem ai para este namoro e nem para você, reveja bem esta relação.
anônima
12/08/2024 07h54
Se vc veio depois deles, n tem oq fazer