(Texto longo)

Bom,começo do ano eu conheci uma menina,ela veio no meu insta pq uma amg minha tinha dado pra ela,ela respondeu uma nota minha e fomos conversando,ela era um anjo comigo,respondia minhas fotos com "lindoooo" "quando vai me chamar pra tomar milkshake?" Tipo,teve um dia q ela falou que gostava muito de açai,e eu (tipico japa generico) disse "a eu gosto de sushi" ela mandou "se tu me levar pra comer sushi eu te mando vir aqui em casa tomar açai comigo

Ficamos uns 5 dias andando juntos,foi lance pequeno.

Num Fim de semana,eu mando "ah comprei uma bala de beijo,bora testar segunda?"

E deu,nunca mais falou comigo realmente,só resposta fria.

De lá pra cá ela só me olha na escola e muda de direção dnv,nunca mais realmente falamos,sou amg duns amigo dela(amg mesmo,meus irmao) e nunca falaram mais dela pra mim.

Ela foi num show meu e cantava as msc e tals mas sla,nunca mais falou cmg.

Oq acham? Queria msm voltar com ela.

Acho que ela ta sendo meio manipulada sla

eles perguntam
5 8
elas respondem
12/08/2024 03h10
conversa com ela e veja o que está acontecendo, as vezes alguém até falou mal de você pra ela
anônima
12/08/2024 03h11
Teste
12/08/2024 03h26
Então aconteceu algo parecido comigo,conheci um carioca faz um a 2 meses no trabalho no começo me tratava com amor e carinho me tratava muito bem andava comigo etc do nada ele se esfriou e parou de andar comigo conversamos mais nunca foi a mesma coisa,e quando acontece isso significa ou porque não gostou do que você disse, achou alguém melhor ou talvez quer que você fique atrás dela
12/08/2024 10h59
Não sei. Pergunta à ela.
anônima
12/08/2024 11h04
talvez vc foi muito, ou ela nao gostava tanto assim de vc
eles respondem
12/08/2024 08h29
Ou ela descobriu algum podre teu ou disseram algo a seu respeito pra ela e a mesma não gostou
12/08/2024 09h18
Era so fogo de palha dela. Quando viu que poderia rolar, deu um passo a tras. Nem perde tempo.
12/08/2024 03h07
Peça para ter uma conversa pessoalmente com ela sobre isso e seja sincero em relação aos seus sentimentos. Se ela aceitar, busque resolver as questões; caso contrário, siga em frente com sua vida.
12/08/2024 03h30
bad maninho, mt triste quando as coisas acabam assim do nada, mas ela deve ter os motivos delas e voce nao precisa saber, ou precisa se quiser , o que importa é quie ela nao quer mais // voce toca tbm é maninho e ela foi no show é?? kkkk mas é ai que a gente ve que a gente nao é tao importante, ela foi p curtir o show e n necessariamente ver voce(o meu caso tb)
anônimo
12/08/2024 09h20
Cara, vira o disco. Ela nunca esteve interessada
12/08/2024 10h40
Acho que deveria perguntar para ela.