Inquilino é um trouxa, porque tá pagando aluguel e é um dinheiro que não vai mais voltar pra ele e vai continuar enchendo nosso bolso.

E o imóvel só valorizando e continua sendo nosso.

Como reclamar de um investimento desse?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2024 11h22
Same vibes:
eles respondem
12/08/2024 11h33
Trouxa é quem xinga uma fonte de renda certa que dá lucro.
Se ele paga aluguel, é porque não tem condições de comprar, ou porque não quer ter dores de cabeça com imóveis. Conheço gente que consegue comprar mas não quer, ou não tem para quem deixar depois da morte.
12/08/2024 11h40
Melhor que imóvel individual, só fundo imobiliário.