Faz tempo que tenho essa fantasia de assistir ela levando pica de dois homens, ela até quer, mas não sente segurança de como eu iria reagir depois.

eles perguntam
7 19
elas respondem
anônima
12/08/2024 12h09
Normal não né parece fetiche de alguém que gosta de sofrer
12/08/2024 12h11
Normal e sadio seria a monogamia. Mas não te julgo.
Agora, o que te faz desejar isso? Não seria uma homossexualidade indireta?
12/08/2024 17h02
kkkkkkkkk o cara sente vontade de ver a namorada engolindo o pau de outro, como q tanka o corno? intankavel kkkkkkkkk
12/08/2024 18h58
Coisa de gente maluca! O.o
Vocês inventam cada desgraça. Compra um consolo e usa nela.
anônima
12/08/2024 18h54
Nunca que isso é normal
eye
12/08/2024 15h00
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
12/08/2024 12h08
KKKKKKKKKKKKKKK as vezes eu só consigo acreditar que isso é alguém querendo só zuar... pq não é possível
12/08/2024 19h17
Acho bizarro.
12/08/2024 14h33
la ele... Amigo, fantasiar até blz, mas ver essa situação ao vivo, sei n em... Acho q vc queria era ta no lugar dela
12/08/2024 20h43
Já ouvi falar desse fetiche aí, é muito bizarro kkkkkkkkkkkkkk
12/08/2024 15h10
Cada um tem seus desejos...mas pra mim esse não existe nem em fantasiar.
12/08/2024 12h26
Eu posso te ajudar com isso, passa o endereço da tua namorada ai.
12/08/2024 14h27
Vai fazer a felicidade de dois pervertidos hehehe
12/08/2024 15h02
não me parece normal... mas enfim... relacionado a tesão não é raro isso... vai pro swingue e seja feliz.
anônimo
12/08/2024 14h31
Eu queria que minha namorada fantasiasse eu comendo outra mulher, aí eu não iria precisar trair ela pelas costas. Bastava ela dizer que adoraria ver o ato na frente dela, ô delícia. Pena que mulher é um bicho ciumento e territorial demais, faltam só mijar nos postes perto de casa pra marcar território igual uma verdadeira cachorra.
12/08/2024 20h44
É oq amigo? Kk
12/08/2024 19h54
Esse fetiche é muito comum, é tipo pé. Eu não tenho, mas tbm não julgo quem tem
12/08/2024 20h42
Sempre existiu essa fantasia, agora ficou potencializada com esse negócio de “ficar”, em que os jovens vão se acostumando a pegar gosto nisso.
Não cometendo crimes pra realizar, que seja feliz vc e sua namorada.
12/08/2024 20h54
Não sei.
Quem define o que é normal e o que não é???
Cada um com seus fetiches.
Vc se refere ao normal como oposto de anormal ou como sinônimo de comum?
Incomum acho que não é tanto assim pq vira e mexe alguém aqui aparece perguntando a respeito.

Pelo que vc disse ela quer dar mas só tem medo de te perder depois, é isso?
Continue falando a respeito e uma hora ela vai ver o quanto vc quer e vai criar coragem.
Tenha em mente que vc precisa ter a mais absoluta certeza que está disposto a ver isso, pq depois de ver sua namorada dando para outros vc não vai poder desver.

Se vc tem certeza toque no assunto e fantasie com ela toda vez que forem transar que acredito que logo logo ela vai se convencer que vc está mesmo pronto, inclusive já fantasiem conhecidos pra ela ver que vc tá mesmo imaginando e ficando excitado com a ideia.

OBS:
Me veio umas ideias aqui....
Será que ela nunca gravou transando com ex pra vc ver?
Não seria tão forte caso vc não goste e pode servir como prova que vc realmente quer isso.
Ou
Que tal se vcs combinarem da primeira vez ela sair sozinha com outro cara e depois ela te conta ao invés de vc assistir?
Depois ela pode sair com outro cara e filmar e te mostrar o video.
Fazendo desse jeito não seria uma impactante demais pra vc de uma vez só.
12/08/2024 11h54
Ué, voce tava incomodado porque ela a 10 anos atras deu pra dois ao mesmo tempo e agora já vem com isso? Que merda deve ser você.
12/08/2024 19h52
Caras assim normalmente querem ver a namorada feliz mais não tão conta sozinho
12/08/2024 17h24
Pra quem é corno é normal.
12/08/2024 12h07
Não compartilho desse fetiche, mas me parece que é sim.
12/08/2024 11h54
É bizarro