Quando acho q estou bem, estou liberta da masturbação, e sexo, eu volto e caio nessa lama. Me sinto suja, isso nao é sempre, mas tipo uma vez ou duas por semana. Mas eu queria ficar livre disso, nunca mais passar por isso.

elas perguntam
19 6
eles respondem
12/08/2024 12h15
Se vc lutar contra, mais vontade terá. Se permita. Leve com naturalidade. Pare de chamar de lama etc.
anônimo
12/08/2024 11h49
Vendo porno? Se envolver isso, você tem problemas......
13/09/2024 09h55
Você se sente suja porque é isso que querem da mulher.
Se sinta culpada por tudo, não tenha tesão, e principalmente, que viva pra agradar macho.
Voce vive do jeitinho que a sociedade gosta, com mentalidade de mulher submissa.
Pode até passar na secretaria pra tirar o certificado.
O que vc tem de mais saudável e honesto é seu prazer, e vc achando que isso é lama. rsrs
Parabéns. kakak
13/09/2024 09h53
ta dando importancia de mais pra isso...
não tem como sair disso, é do ser humano...
13/08/2024 06h39
Entenda que masturbação não faz e não é sujo.
O que faz mal é o pornô, esse sim vicia e traz malefícios.
Se masturbar (Sem pornô) é saudável e tem beneficios, não tem o pq de vc querer se "libertar".
anônimo
13/08/2024 05h31
Claro que não. Para dessa merda de se sentir suja. Se masturbe e foda-se
12/08/2024 16h31
Recaídas... O problema é que vc quer cortar de uma vez e conto vem a abstinência vc tem recaídas... O que vc presisa fzr é diminuir o ritmo até ter controle é como desviciar, vc não corta de uma vez pq conto vier a vontade vai estar duas vezes mais forte que vc .. vc vai diminuindo o ritmo até a vontade desaparece .. por exemplo se essa semana vc se masturbar 7 vezes semana que vem tenta 6 e assim vai diminuindo e add outro hábito como ler livros e aos pouquinhos vc substitui
12/08/2024 16h27
Arranje alguém para te masturbar.
12/08/2024 16h25
Eu já passei por isso, e me prejudicou no meu relacionamento, mas hoje conseguir parar... Te digo q quando der vontade, procure ver outra coisa, não deixe o desejo te consumir, se conseguir repetir isso durante um tempo, uma hora vai parar e vai se tornar algo completamente controlavel. Se não conseguir de imediato, se masturbe sem videos, use apenas a imaginação. A questão de ficar viciado em videos de pornografia, é que cada vez você se cansa de uma categoria e passa para outra, até se pegar vendo um video q vc n esperaria ver, e fica nesse ciclo sem fim até afetar sua vida sexual real. Então, quando der vontade, aos poucos vá trocando por outros tipos de video, outras coisas. Estou a 1 mês sem ver, essa frequencia vai aumentando, ver um video a cada mês, etc... Usando esses gatilhos mentais, e hj sinto q consigo controlar a vontade
anônimo
12/08/2024 15h48
Nunca vi mulher com culpa de ter tocado um DJ
12/08/2024 15h47
2 por semana? amadores...
12/08/2024 15h18
É algo normal, desde que não te atrapalhe em outras atividades.
12/08/2024 15h12
É difícil se livrar, mas não é impossível.
Tente segurar aos poucos. Crie pequenas metas. 2 dias sem, depois 3 e assim por diante. Você vai cair e vai fazer de novo, isso é normal e fique em paz com isso. Só não desista
anônimo
12/08/2024 12h08
Isso te atrapalha?
12/08/2024 12h07
Não, me sinto ótimo. Tem gente que parece que sofreu lavagem cerebral religiosa, caramba...
12/08/2024 12h07
Já fui viciado nisso. Não podia ficar sozinho que já ia......
Comecei a me ocupar e evitar ficar sozinho, e só ia pra cama quando tava com sono.
elas respondem
12/08/2024 16h36
Qual o problema meu bem?
anônima
12/08/2024 15h20
Arranja um ficante, alguém que queira transar todo dia e te preencha mulher..
12/08/2024 16h37
pelo relato, não aparenta haver nenhum vício em nada do gênero. então por qual razão você se culpa e se sente suja? é por algum motivo religioso? entenderia se estivesse consumindo muita pornografia ou se relacionando com várias pessoas deliberadamente, mas não parece ser o seu caso.
eye
12/08/2024 15h01
Procure ajuda
anônima
12/08/2024 12h14
Também estou me sentindo assim. Horrível com a libido alta demais
12/08/2024 11h52
Eu vi absolutamente nada demais. é normal sentir tesão ou necessidade de fazer sexo.
porém se vc acha que esta fora do seu controle procure um sexologo!