Se o herói é branco, então o vilão também deve ser branco, caso contrário é racismo?

Se o herói é negro, então o vilão deve ser negro, porque se o vilão é branco, então é lacração?

É melhor criar personagens de apenas uma raça?

eles perguntam
4 10
elas respondem
eye
12/08/2024 15h03
devem pintar todos de azul.
12/08/2024 15h07
Que bestajada
13/08/2024 20h37
Eu não ligo pra isso.
Vilão é vilão. Herói é herói.
Cor de pele é cor de pele!
anônima
13/08/2024 20h40
Branco mimizento detectado.
eles respondem
12/08/2024 14h55
Mas se colocar só branco, vão dizer que é racismo, e se colocar só negro, também vão dizer que é pura lacração. Não tem como fugir dessa galera histérica kkkk
12/08/2024 16h30
Ultimamente tem sido assim .

Tenho uma proposta melhor : se o herói já existe em HQs e tals, que tal respeitar o personagem original ? A forma como ele foi concebido na mente do seu criador ?
12/08/2024 15h05
Se criarem uma espécie com uma cor diferente, vão inventar que é uma aproximação com a realidade: cor escura será vista como de pessoas negras e cores claras de pessoas brancas
anônimo
12/08/2024 16h31
com a alienação do povo vai ser visto assim, por mim qualquer um dos dois tava ótimo
anônimo
13/08/2024 05h35
História de herói já é lacração porque só adulto viado gosta de herói machão mostrando músculo.
13/08/2024 06h35
Mas se os dois forem brancos tbm não pode pq tbm é racismo e estão tirando a oportunidade dos negros.
Hoje tem mi mi mi pra tudo.
anônimo
13/08/2024 19h17
Se o mundo não girar ao redor de um branco, então é lacração. Sua história pode ter brancos como vilões, mas deve ter brancos heróis. Vc pode até criar um personagem negro como protagonista, mas esse protagonista deve ter um tutor branco. O que vc precisa entender é que inicialmente a mídia foi feita para entreter brancos, não é à toa que a maioria das séries e filmes antigos tinham quase sempre protagonistas brancos.

Sempre vão reclamar de algo. Se o protagonista é negro e o vilão branco =lacração. Se a pessoa mais inteligente do mundo é uma mulher negra=lacração.
13/08/2024 19h19
Coisa chata demais