Ou nunca tiveram essa noção?

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/08/2024 16h55
tenho um amigo de anos, muito querido, gente finíssima, esteve presente em momentos difíceis, nunca tentou nada explícito, apesar de no passado já ter jogado alguns “verdes” (não me liguei na época), também já me chamou para sair algumas vezes quando eu estava solteira. meu namorado diz que fica de olho aberto, ainda que ache ele gente boa, porque acredita nessa ideia mesmo, e eu não julgo, porque sei que, se eu desse abertura, ele aceitaria.
anônima
12/08/2024 17h28
meus amigos são gays, e o meu único amigo hetero não me pegaria, tenho plena ciência disso.
12/08/2024 17h19
Sim, alguns tinham, mas não é algo predestinado.
Praticamente hj em dia só tenho 2 que são os que jogam cmg.
12/08/2024 17h20
Acontece
13/08/2024 07h33
Só tenho dois amigos homens e tenho certeza que nenhum deles sente atração por mim, assim como eu não sinto por eles.
eles respondem
12/08/2024 17h22
Isso não é regra. Já tive amigas que eu não me sentia atraído, e que inclusive, já se interessaram por mim, e não me envolvi.
12/08/2024 17h07
Sim, mas elas se fazem de inocente, e fingem acreditar que o amigo não comeria se tivesse oportunidade. Se elas deixar claro que sabe da intenção dele, ela terá que tomar uma atitude e perder a possível amizade do amigo prestativo. Elas se fazem de bestas.