O cara ou a mulher q namora uma mãe ou pai solteiro caso ser acusado de ter vínculo com a criança e obrigado a pagar pensão.

Acho isso um absurdo , tem muita mulher que usa isso de má fé.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
12/08/2024 20h50
"tem muita mulher que usa isso de má fé"
Um exemplo, por favor.
anônima
12/08/2024 19h53
Pensão alimentícia não, mas tipo a pessoa cativa a criança e a trata como filho (a) e depois some, acho sacanagem. A criança sente falta. Conheço um caso de uma menininha que esperava o ex namorado da mãe todos os dias, colocava a cadeirinha na calçada e ficava olhando se ele ia ele nunca mais a viu. Tadinha.
12/08/2024 21h14
Na prática, nunca vi isso acontecer
12/08/2024 21h30
Ridículo
eles respondem
anônimo
12/08/2024 19h40
Fique longe de mães solteiras, pelo bem da sua saúde mental.
12/08/2024 19h51
Acho isso tão ridículo que ao invés de ajudar acaba atrapalhando.
Sabe qual vai ser o resultado disso?
Até eu que acho besteira qualificar uma mulher Msol vou acabar me mantendo longe de qualquer mulher com filho só pelo medo de um dia ter que pagar pensão pra filho que eu nem tenho.

Tem muita coisa é tiro no pé, fazendo querendo ajudar e só prejudicam.
12/08/2024 20h33
É lei, cabe a gente seguir. Se todo mundo começar a escolher as leis que na opinião dele faz sentido, vira anarquia.

E sim, tem gente que age de má fé.
anônimo
12/08/2024 20h21
Mais uma das aberrações jurídicas de um estado e sistema politico progressista e lacrador entende.
12/08/2024 20h11
É um mecanismo que afasta futuros relacionamentos com MSOL (mãe solteira) e PSOL (pai solteiro). Ninguém quer ter essa responsabilidade de pagar pensão pra um filho que não é seu.
12/08/2024 20h14
Eu acho q devia estabelecer um tempo disso pq vc vai lá namora a pessoa por 6 meses a mulher mete essa é fode com sua vida, eu acho q esses casos deviam ser pra mais de um ano, no minimo 1 ano e meio
12/08/2024 20h21
A mulher que se vire sozinha.
12/08/2024 20h52
Acho que não deveria existir.