Não considero algo negativo.
É que vcs exaltam as mulheres de tal forma, parecem gostar e admirar o corpo, a beleza, num nível enorme.
Eu já não vejo as mulheres com esse tesão todo pelos homens; vcs parecem ficar obcecados.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
12/08/2024 20h35
Tesão, libido, vontade de foder. Testosterona.

Se não fosse isso, homens seriam mais racionais e n iriam atrás não
17/08/2024 10h32
E mulher quase n gosta de ser bajulada, né?
Isso é causado pelo alto nível de testosterona no homem, fazendo com que ele vire um escravoceta, sedento por sexo.
12/08/2024 20h23
Só gados fazem isso.
anônimo
12/08/2024 20h26
A natureza os fez assim.
12/08/2024 20h39
Me pergunto o mesmo. A maioria das mulheres nem interessantes são, são vazias, sem graça (a maioria, não todas), não buscam dinheiro, não tem fama. Muitas, principalmente hoje em dia, não sabem nem fazer um arroz, nem cuidar de um bebê, reclamam quando o marido não consegue resolver alguma situação, exigem um príncipe rico e encantado, gostoso, bom de sexo, alto, que cozinhe e seja médico, enquanto a bonita fica só coçando o dia todo. Querem um pai, não um marido. E mesmo assim tem otário pra caralho que exalta esse tipo de mulher, otário que acredita nessa maldição do machismo cultural.

Não me entenda mal, os homens tem maior passividade e são mais violentos, piores no sentido social, mas no sentido de relacionamento interpessoal, a maioria das mulheres são uns puta duns bixo folgados e sem opinião do caralho.

Pra muitas, a única coisa que as mantém útil é o corpo e o rosto.
12/08/2024 23h19
É a magia da bo seita
anônimo
17/08/2024 10h16
Mulher é obcecada pelo melhor homem, então ela ignora a maioria e fica obcecada pelo cara foda algumas entram até em depressão por ele.

O homem endeusa a beleza feminina, mas esses homens q endeusam são os q n tem acesso nem as mulheres medianas.

Quanto mais uma pessoa endeusa a outra muito mais abaixo essa pessoa se encontra. Um mendigo se vai descarrega um caminhão de bloco em baixo do por por 3 corote enquanto outro cara n vai descarrega o caminhão nem por 5 mil ou mais
12/08/2024 23h26
Talvez tesão, hormônios, carência, necessidade de validação externa, enfim, acho que podem ter várias razões diferentes, dependendo das pessoas envolvidas. Falando sobre admiração do corpo, beleza etc o corpo feminino é realmente algo lindíssimo!
12/08/2024 23h20
Grande questão
12/08/2024 20h44
Só os homens beta/gados que costumam ficar bajulando as mulheres. Isso é um problema que, felizmente, está mudando com os homens buscam se desenvolver mais pra autoestima deles.
12/08/2024 20h27
Mulheres possuem em média 90-95% menos testosterona do que os homens.
Não digo que só isso justifica. Mas certamente possui um peso grande.

Toda mulher deveria tomar testosterona por pelo menos 3 meses para entender como é.
anônimo
12/08/2024 20h27
Baixa autoestima, carência afetiva, acham que vai fazer a mulher se interessar por ele caso ajam assim, há vários motivos possíveis.
12/08/2024 20h26
Vc é uma deusa, deixa eu lambar os dedos do seu pe, deixa... vou enfiar a lingua entre um dedo e outro.
elas respondem
anônima
17/08/2024 10h11
Se eu fosse homem só pagaria pra virgem, mulher fiel, mulher que sabe cozinhar, corajosa, meiga, educada, sorridente e etc.
17/08/2024 10h20
Vai começar a guerra entre os s3xo, e comentários dos homens p da vida com mulheres q não deram certo, eu não acho q os homens 'exaltam' as mulheres exceto só quando querem algo, e outra q a p0taria hoje está gigante e muitos homens frustrados e revoltados, mudou tudo na época q vivemos hoje, homens e mulheres, poucos homens chegando nas mulheres, ou melhor homens imaturos e q são medrosos q não aceitam tomar fora.
17/08/2024 10h13
Pq mulheres são deusas, a melhor criação divina uiuiuiuiuiiuu
anônima
17/08/2024 10h12
Eles só pagam o dele, eu acho