Já encontrei esse cara pessoalmente por 3 vezes, ao meu ver foram encontros ótimos, ambos se divertiram e no fim do encontro sempre me manda mensagem, agradecendo minha companhia.

Mas ultimamente estou achando ele estranho, o mesmo até puxa assunto, mas não fala de nos encontrar. Mandei mensagem ontem chamando pra sair e na hora ele topou. Hoje de manhã ele mandou msg, falando que esqueceu que teria que ir no banco e que estava de ressaca. E eu respondi em tom descontraído, já prevendo que era desculpa: "Nossa! Precisa ir no banco, está de ressaca... tudo isso pra eu desistir"? rs Ele respondeu que era sério e em seguida até me ligou.

Quando foi 15:30 me mandou outra mensagem informando que tinha acabado de sair do banco, porém tinha recebido uma mensagem da irmã e que precisaria sair com ela pra levar o pai em uma clínica, mas enfim... não acreditei, mas lógico que fingir que acreditei e falei que tudo bem. Em seguida, ele veio com outra data e falou que poderiamos ir fazer uma viagem rápida de bate e volta (trilha) no próximo domingo e eu disse que tudo bem, mas que dessa vez iria deixar por conta dele (para me chamar) pois já chamei por duas vezes e não obtive sucesso. Agora não sei vai rolar ou não, mas acredito que não...

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
12/08/2024 20h39
Aparentemente ele não tá muito afim não, Australiana!
12/08/2024 20h50
Se você não sabe, imagina eu.
12/08/2024 23h19
Vcs transaram no encontro?
12/08/2024 23h22
QUe situação, hein, é fogo
ten
13/08/2024 13h25
Difícil saber.
13/08/2024 13h34
Pode até ser verdade.
anônimo
13/08/2024 13h40
Vc fez o certo .

A iniciativa agora deve partir dele.
elas respondem
anônima
13/08/2024 13h37
Ele perdeu o interesse, já enjoou de transar com você, deve estar investindo em outra.