Eu conheci um menino no ano novo, nós conversamos bastante mas eu agi com timidez, até isso ele tinha olhado pra minha bunda e fez algumas caras e bocas olhando nos meus olhos, eu fiquei confusa porque foi do nada, mas eu gostei, até nos seguimos em redes sociais, daí o tempo passou, nesses tempos era o aniversário dele, eu mandei parabéns e ele mandou que tava com saudades etc. Depois de um tempo me encontrei com ele de novo, ele e o amigo dele, ele flertava comigo toda hora, mas o local não era adequado para atos profanos… Virei amiga do amigo dele, e diz o amigo dele que ele gosta muito de mim (esse ponto que eu tenho dúvida) porque eu mandava mensagem ele só respondia depois de várias horas e ele nunca me manda mensagem, o amigo dele disse que ele é tímido, por isso não toma iniciativa, mas a última vez que vi ele foi em março, e a última vez que falei com ele creio que foi em maio ou abril. Mas o menino q no caso que é o amigo dele disse que tinha certeza que ele gosta de mim e que ele pensa em mim o tempo todo, mas é tímido e com isso não dá pra ter certeza. Será que ele ainda tá interessado? Obs: ele mora na cidade vizinha.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/08/2024 20h52
Pergunta pra ele. Tenho 2 bolas e nenhuma de cristal. Boa sorte
12/08/2024 20h57
Ele te odeia com todas as forças.
12/08/2024 20h55
Só ele sabe.
12/08/2024 21h00
Gostar?
Duvido muito pq vcs mal se viram.

Interessado?
Acredito ser possível.
Pra saber se é verdade o que o amigo dele disse vc vai ter que ser o homem da relação e tomar iniciativa.
Ou tome a iniciativa ou desista pq não me parece ter outro modo.
elas respondem
12/08/2024 21h32
Acho que só queria te pegar na hora, tava fácil. Mas não ra interessado de verdade, pessoas tímidas podem não puxar assunto mas respondem
12/08/2024 20h52
Não tá.
13/08/2024 03h27
parece a história da Gabriela com o Troy