De vez em quando eu pego um secando uma bunda ou o triângulo da legging.
E pq as pessoas falam: "fulano quer comer sua bunda", ao invés de dizerem: "fulano quer comer sua xota" ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
12/08/2024 21h19
Treinar aumenta a testosterona
12/08/2024 21h40
De vez em quando eu pego um secando uma bunda ou o triângulo da legging.
Se a mulher está mostrando é pra ser olhado e as vezes é difícil não olhar.

E pq as pessoas falam: "fulano quer comer sua bunda", ao invés de dizerem: "fulano quer comer sua xota" ?
A mulher malha pra ficar com uma bunda linda, empinada e gostosa. Talvez não seja a intenção dela mas o homem vê isso como estímulo para sexo anal, ou pq vc acha que homem gosta tanto de bunda?
Vc compreende que quando se fala em ""comer a bunda"" é sobre sexo anal, não compreende? É por isso que não fala em comer a xota, pq está interessado no anal.

ADD:
Tem mulher que vai pra academia com roupa hermeticamente lacrada, parece que precisa de vaselina pra entrar naquela roupa de tão apertada, mostrando os contornos de tudo.
É difícil para um homem não ficar olhando/desejando se ela for bonita de corpo.
Na verdade até se não for tão bonita, roupa muito justa é uma das coisas que mais despertam tesão.
anônimo
12/08/2024 21h21
Sim eles estão doidos e loucos pra meter em qualquer buraco que vem pela frente
12/08/2024 21h32
Uma legging esconde a fruta em forma de triângulo, mas mostra o sabor.
12/08/2024 21h36
Aumenta a testosterona, sempre dps do treino quando chegava em casa já ia pro banho descer a lenha na minha ferramenta.
12/08/2024 21h54
Deu mole os cara mete a pica mesmo
anônimo
12/08/2024 22h42
Vocês vão na academia pra isso
12/08/2024 23h00
Querem meter em você
elas respondem
12/08/2024 21h41
é tanta mulher com o corpo bem trabalhado que até eu olho, mas ficar secando é bizarro. e, sim, deve ter maluco que olha pensando em meter.
enfim, molieres, somos lindas
12/08/2024 23h02
mulheres, continuem indo para a academia lindinhas
homens, o que tenho a ver, faleçam
12/08/2024 21h10
Não todos, mas alguns certamente kkkk É muita bunda pra olhar. Desses, deve ser a melhor hora do dia.
12/08/2024 21h34
@baycity vc é de academia, vc fica doido para meter em alguém???
anônima
17/08/2024 00h48
Onde treino todo mundo se respeita, ainda bem.