Uma pergunta: por que você acha que "chads" são raros e "subfives" e caras medianos são numerosos? Simples: porque subfives se reproduzem, e eles já eram maioria no passado e como continuam se reproduzindo são maioria hoje.
Isso vale pra mulheres também.
Se só Chad e Stacy transasse, raramente existiriam pessoas feias, porque o gene não seria passado adiante.

Resumo da ópera: não, você não vai morrer sozinho. E não entre nesse tipo de filosofia de que os relacionamentos humanos são uma ciência exata como a Física ou a Matemática, os caras que falam dessas coisas muitas vezes têm base mas não é 100% das vezes que as coisas que eles creem vão ocorrer.
12/08/2024 22h16
Você está na altura média, comparado uma mulher nessa altura ela seria considerada alta
12/08/2024 22h27
Cara tu tá chato visse
Vai pra vida real
anônima
12/08/2024 22h52
Esses homens que têm esse papo de "sou beta subfive" não querem mulher do mesmo nível, querem sempre as Stacy, aí levam fora e ficam dodói na internet. Tenha senso da sua aparência e procure pessoas do mesmo nível de beleza que você. Aí é sucesso.
eles respondem
anônimo
12/08/2024 22h16
Se você achar que sim e deixar esse papo de nerdola channer te levar, sim, está, its over.
12/08/2024 22h17
It's over pro betinha. So lhe resta o churrascamento.
12/08/2024 22h52
Pqp.... mais um Redpill. Vcs não transam pq são fracos pra desenrolar, não é por causa dessa porra de chad e subfive. Acorda pra vida.
12/08/2024 22h23
Você é o Matheus 2.0. Kkkkkkk
anônimo
12/08/2024 22h50
Altura normal, tem cara pior que você.
13/08/2024 10h06
Chatão em, cara.
Para com essa neura.