Mesmo tendo relação desprotegidos

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/08/2024 22h49
ou já fazendo exames com especialista, ou se houver dificuldade em embarrigar a partir de 01 ano de coito com gala dentro
12/08/2024 23h13
Não é só transar desprotegida, é transar no dia fértil desprotegida, ainda assim as vezes nem acontece na primeira vez.
12/08/2024 23h15
Exames e muito tempo transando sem novidades
15/08/2024 20h29
Vai no médico
elas respondem
12/08/2024 23h19
é só pedir pro cara fazer um espermograma, e, no seu caso, converse com sua ginecologista, aí ela vai te passar exames, normalmente transvaginal, para saber como está a saúde da região. lembrando que engravidar não é tão fácil quanto pintam. só se engravida ovulando (algumas pessoas dizem que engravidaram antes de ovular, mas o que acontece é o espermatozoide “sobreviver” uns dois dias) e com o homem gozando dentro. não tem como engravidar com gozada na virilha.
12/08/2024 22h48
Acho que só um especialista pode dar essa certeza a você.
15/08/2024 20h33
Os dois devem fazer exames, no caso da mulher a infertilidade pode vir de problemas comuns como a síndrome do ovário policístico, é bem difícil uma mulher ser estéril, é algo mais fácil de ocorrer no homem, e no caso dele deve ser feito um espermograma pra avaliar
Nesses casos sempre é bom os dois buscarem ajuda médica pra realização dos exames
15/08/2024 20h28
Fazendo exames.