Esses dias peguei o celular do meu namorado e vi três vídeos de porno, uma mulher com o pênis todo enfiado lá na vagina de uma forma muito interessante, assim que ele percebeu que eu vi ele apagou , eu entreguei o celular e comecei a rir , não gostei me senti mal e cheia de inseguranças , mais não vou negar também vejo, mas é porque ou eu lembro dele ou porque estou treinando posições .
E vcs como ficam quando vê esse tipo de conteúdo no celular do seu companheiro?

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
13/08/2024 01h17
Não tenho companheiro e não me importaria se pegasse ele assistindo pois eu assisto também.
anônima
13/08/2024 01h40
Que namorado? Para com essas viagens
13/08/2024 01h48
não!! e não me agradaria nada se ele assistisse
13/08/2024 02h31
ele vê, eu não me importo que ele assista
anônima
13/08/2024 13h43
eu vejo, então pra mim não é um problema. ele gosta de ver também, até porque não é sempre que a gente tem oportunidade de transar. mas ainda bem que ele vê pornô mais leve e caseiro. ele não gosta de violência no sexo ou a maioria dessas doideiras que os homens gostam