Só responda quem já fez

elas perguntam
14 5
eles respondem
13/08/2024 09h24
Quanto o cara aguentar sem gozar ou quanto o cuzinho da parceira aguentar também...
13/08/2024 02h10
Varia muito.
Eu já fiz e inclusive já tirei a virgindade de 2 mulheres diferentes e as q eram pouco experientes que eu tbm tive que ensinar.
Posso afirmar que isso é pra ter uma base pq varia muito mas to generalizando de uma forma que a mulher não venha com ""frescurinha"" demais e tbm nem de menos.

1) Mulher que nunca fez ou tenha feito uma, duas no máximo três vezes e só vai fazer pra agradar.
Usar e abusar das preliminares.
Lubrificante na medida certa.
Introduzir devagar, talvez nem botar tudo (ela é quem decide) e socar muito fofo.
Tempo: Alguns minutinhos.
Posição papai e mamãe

2) Mulher que fez algumas vezes mas é pouco ou quase nada experiente.
Ainda usar e abusar das preliminares.
Lubrificante na quantidade certa.
Introduzir devagar, socar fofo mas a essa alturas já dá pra colocar tudo.
Dá pra demorar um pouco mais pq a dor/desconforto vai diminuindo.
Começar a testar mais posições que sejam simples.

3) Mulher que já está num nível intermediário:
Preliminares.
Ainda não esqueça do lubrificante.
O tempo normalmente é até ela gozar.
Vai fazendo as posições que gostou e tentando mais algumas novas.
Aqui já dá pra ir testando muitas coisas.

4) Mulher experiente:
Aqui o céu é o limite.
A maioria das regras e limitações não se aplicam mais, tipo o lubrificante artificial que nem é mais necessário se ela já tiver gozado.
Quando chega aqui dá até pra começar com vaginal e deixar pra terminar com o anal.
Lubrificante: Dá até pra usar o natural.
Comece pelo vaginal, depois que ela gozar algumas vezes e já tiver toda melada dá pra ir pro anal
Posição qualquer uma, principalmente de 4 que é muito gostoso para o homem ver o pau entrando e saindo do cuzinho mas é desconfortável para a mulher no início.
Quando a mulher chega aqui ela consegue mais de um orgasmo fazendo anal, ela goza até depois de ter gozado no vaginal.
Na verdade to perdendo tempo em explicar pq quando chega aqui ela sabe o que gosta, como gosta e tudo é prazer.

Mais alguma dúvida?
anônimo
13/08/2024 01h31
Enquanto você estiver com tesão, pra mim ainda que cuzinho de mulher é tudo.
13/08/2024 08h29
Depende.
Não há tempo específico. pode durar 30 segundos como 30 minutos, o que importa que seja prazeroso. Parem de se preocupar com os acessórios, foquem no objetivo da coisa.
13/08/2024 07h45
Quantos minutos aguentar
13/08/2024 08h17
Depende da situação.
Lá em casa, sempre deixamos por ultimo o sexo anal, pra não ter que higienizar o pau e voltar a penetrar a vagina.
Então geralmente já estamos bem satisfeitos e não dura muito tempo. Uns 5 minutos de penetração talvez.
Quando começamos direto pelo anal dura um pouco mais. Mas tudo depende da vontade e tesão.
13/08/2024 01h30
Só vim buscar os 15 pts
anônimo
13/08/2024 05h52
Só enquanto ela estiver chorando de dor.
13/08/2024 11h19
Uns 5 minutos, um pouquinho mais, no cu é jogo rápido.
13/08/2024 09h20
O tanto que ambos quiserem.
13/08/2024 07h38
Depende da intensidade.
13/08/2024 07h01
Depende dr quanto tempo o cara vai aguentar, o bom é q dure o máximo, 20 minutos ou mais
anônimo
13/08/2024 02h23
Entre 5~10 minutos
elas respondem
13/08/2024 02h25
Nenhuma mulher sobreviveu pra contar
13/08/2024 07h26
Eu já vi quem fez falando que o cara goza mais rápido no anal do que no vaginal porque é mais apertado, mas acredito que varia muito de homem pra homem.
13/08/2024 01h32
100 milhões de minutos.
13/08/2024 01h35
Uma eternidade cê vc nunca tiver dado antes