Se uma pessoa do meu trabalho que gosto saísse do trabalho mais não pedisse meu whatsapp enem soubesse a onde moro, ficar com saudades de mim e tiver sentimentos por mim.
Eu tenho conexão emocional com ele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/08/2024 13h20
Claro que ele vai te procurar e te pedir em casamento. Fique esperando... jajajaja!
13/08/2024 13h22
Se ele tivesse interesse de verdade, pediria seu contato antes de ter saído.
anônimo
13/08/2024 13h39
Se ele quiser algo com vc irá dar um jeito de lhe achar.
29/08/2024 00h49
Amanhã de manhã.
29/08/2024 00h51
É o que eu faria se tivesse interesse, ou melhor, eu ja teria pedido algum contato teu antes de sair do trabalho.
elas respondem
anônima
13/08/2024 12h53
A conexão emocional entre vocês é tão grande que ele sequer se interessou em saber seu whats ou onde você mora, mesmo sabendo que voce vai sair do serviço e nunca mais vão ter contato. E para de te iludir, ele tá nem ai para você e não vai sentir saudades. No momento em que você sair do serviço ele vai esquecer que voce existiu um dia, e se tiver mais meninas, ele já vai investir em outra.

Fico pasma com a cegueira de certas mulheres em relação a homem.
13/08/2024 12h48
se ele sequer pediu seu whatsapp ou sequer perguntou onde você morava, lamento, ele não vai te procurar.
anônima
13/08/2024 13h11
Moça, a distância é a melhor opção pra esquecer uma pessoa que não corresponde seus sentimentos. Quando ele sair do seu serviço, aproveite a chance de esquecê-lo ao invés de esperar ele.