Como é duro ser mulher...

eles perguntam
2 6
elas respondem
13/08/2024 20h16
Na verdade, alguns até pensam em tentar, mas aí lembram das leis de assédio e outras leis de num sei o quê, e por causa de uma maçã podre, infelizmente, as outras acabam sendo contaminadas também.
Mas tem homens que não se importam, chegam mesmo e mesmo que levem um fora, pelo menos tiveram coragem e tentaram. Se você não tomar a iniciativa, alguém vai e toma por você kkkkk.
28/08/2024 19h58
Cidadão de bem, doutrinado na macheza, chegando em uma mulher.
eles respondem
13/08/2024 20h19
o jogo virou, agr elas que tem que nos cortejar
13/08/2024 20h14
Tudo borracha fraca.
28/08/2024 19h35
Melhor pagar gp
28/08/2024 19h40
Fui ver um vídeo disso que apareceu pra mim nos recomendados do YouTube e passei cerca de uma semana com minha lista de recomendados no YouTube mostrando só isso, várias mulheres reclamando que os homens não chegam mais. Acho essa reclamação muito besta, as próprias mulheres vivem dizendo que elas ficam com quem querem e homens ficam com quem conseguem, pois muito bem, já que vc é mulher vá lá e fique com quem vc tá querendo, não precisa reclamar dos homens não chegarem mais, na verdade é até bom, evita que vc seja cortejada por quem vc não gosta e vc já vai direto no homem que vc quer.
anônimo
28/08/2024 19h46
Eu acredito que as mulheres conseguiram o que tanto queria que é não depender de homens. Inclusive conseguiram também afastar ainda mais os homens. Na minha visão elas querem mais distância ainda e os homens que chegam em mulher é literalmente um kamikaze.
anônimo
28/08/2024 19h48
Vida dura a delas