Após um mau jeito na coluna precisei sair da academia após um ano e 2 meses fazendo musculação, a dor parou, gostaria de fazer um treino de costas no feriado agora pra saber se vai doer porque assim vou saber se posso voltar ou não, porém estou com medo de voltar a doer no meio do treino e ter que parar, é uma boa ideia sem peso em casa imitar os movimentos das puxadas e remadas na polia, fazer movimentos do pul down sem nada só o movimento mesmo pra ver se as minhas costas vão começar a doer ? Ou é uma ideia de girico do caralho ? Sei que o melhor é passar no médico mais no momento não deu pra mim ! E eu estou louco pra voltar pra academia, mais tou com medo dessa porra voltar a doer de novo ! E feriado tá chegando, a academia vai ser aberta até às 15:00 da tarde, acham que vale a pena um tentar mandar um pré treino, um bom aquecimento, uns bons alongamentos, e fazer um treino não muito pesado de costas e bíceps ? Bíceps eu já venho treinando em casa e com rosca Scott que tenho uns pesos aqui, minha coluna nem doeu fazendo ele e flexões também, e fiz agachamentos com minha barra apenas com 10 kg de cada lado é claro pra não foder com a coluna, será que posso tentar um treininho feriado agora ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/08/2024 00h38
putz, só volta, maior textão
eles respondem
14/08/2024 00h39
Treina po , se não andar mais melhor ainda, uma anda um cara desses
28/08/2024 19h22
Melhor estratégia