Tomava anticoncepcional e parei, será por causa disso? Ou será gravidez pq tmb tive relações. É um sangue bem vivo, e as vezes é marrom, faz uma semana que desce isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/08/2024 03h36
Marrom? Misericórdia
14/08/2024 14h35
Até eu q sou homem sei q é normal, quando tu esquece de tomar o anticoncepcional tu fica toda desregulada
elas respondem
anônima
14/08/2024 04h13
Isso é limpeza do endométrio.
Vc nunca foi ao ginecologista? Uma mulher que não conhece o próprio corpo...vai conhecer o que?
anônima
14/08/2024 07h56
1. Pode ser que uma pequena quantidade de sangue que não desceu, e por oxidar, ele fica marrom.

2. Ou pode ser algum problema de saúde, como lesões ou inflamação no colo do útero, que podem ser causadas pela relação sexual ou até uma infecção por HPV, por exemplo. É importante ir no ginecologista verificar a saúde do aparelho reprodutor.

3. Quanto à gravidez e uma possível implantação do óvulo no útero, pode também causar sangramento. Mas como voce menstruou há uma semana, e ainda não está no período fértil , eu acho que não é isso. Além disso, o sangramento pela implantação do óvulo no útero costuma ser rosado e não marrom
14/08/2024 10h07
Se faz uma semana que parou a menstruação, não é normal não. Pode ser endometriose ou mioma, se persistir é melhor você procurar um ginecologista.