Ele já me verbalizou que não curte esse lance de conversinhas e tal.
O problema é que não me sinto próxima a ele e acabo ficando meio fria naturalmente.

Então não me empolgo, nem sinto la grandes vontades de vê-lo com tanta empolgação.

Normalmente os caras que já me envolvi gostavam muito de conversar, e a conversa fluía naturalmente sobre assuntos diversos e isso acabava gerando uma conexão.

Com esse cara eu estava até empolgada no início, mas por conta disso ando mais na minha.
Sinto falta de emoção, coisa que com ele não tem.

Oq eu faço? Empurro com a barriga até aparecer alguém compatível ou vou ficando com ele?

Só pra enfatizar que ele é muito legal pessoalmente. Já viajamos juntos, ele já me presenteou e tal… mais sei lá! Fica faltando alguma coisa…

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/08/2024 17h56
Não gosto de digitar também. Quando alguém me manda mensagem puxando assunto, eu ligo.
14/08/2024 18h14
Olha, vou falar como alguém que também não gosta de conversar pelo WhatsApp. Tenho muito carinho e desejo de passar tempo com as pessoas que gosto. Quero tê-las por perto para conviver, ajudar no dia a dia, conversar, rir e chorar juntos. No entanto, não gosto de fazer isso por redes sociais. Na verdade, não tenho contas em redes sociais e uso o Whats apenas por questões de trabalho. Quando usava redes sociais, ficava constantemente preocupado se alguém havia me enviado mensagem e se precisava responder rapidamente. Isso me impedia de estar 100% presente no que estava fazendo. Sempre havia uma parte de mim preocupada com o que estava acontecendo nas redes sociais. Era comum que me cobrassem por respostas rápidas; lembro de uma ex que certa vez me ligou reclamando que eu não havia respondido. Ela disse: "Já faz 3 horas que te mandei mensagem e você não me respondeu" como se 3 horas fosse um tempo excessivo e eu tivesse que estar sempre disponível. Então, decidi parar de usar redes sociais completamente, e essa foi a melhor decisão que tomei pela minha saúde mental. Hoje, se alguém precisar falar comigo com urgência, me liga. Se me envia uma mensagem no Whats, posso demorar dias para ver e, dependendo do conteúdo, talvez nem responda. Acabei desenvolvendo uma certa aversão às redes sociais. Portanto, quando me envolvo com alguma garota, deixo claro que não fico trocando mensagens no Whats, e não é algo pessoal com ela, mas sim uma regra geral. Faço questão de marcar encontros com frequência e, se passar muito tempo sem nos vermos, mando uma mensagem para que ela saiba que estou pensando nela. Mas não vou conversar com frequência.

Quanto ao rapaz com quem você se envolveu, não sei se ele está passando pela mesma situação que eu. Mas é evidente que isso te incomoda, e você deve conversar com ele sobre isso. Por mais que você compreenda o lado dele, é importante avaliar se está confortável com essa dinâmica. Se não estiver, talvez seja melhor encerrar o relacionamento.
anônimo
14/08/2024 17h45
Melhor procurar outro
14/08/2024 18h01
Não conversa
anônimo
14/08/2024 19h24
Ele só quer te comer
14/08/2024 19h25
Beijar é uma coisa, aguentar papo furado é outra.
14/08/2024 19h28
Se você não sabe o que você quer, imagina eu.
elas respondem
14/08/2024 17h54
Sinceramente, não sei. Espera um pouco e quem sabe as coisas melhoram.
anônima
14/08/2024 17h51
Fala pra ele mandar pombo Correio então
14/08/2024 17h47
Mande ele ir catar coquinho.
anônima
14/08/2024 18h38
Mas só vai ficar nisso de ficante ? se sim não vejo problema, mas por outro lado entendo que você gosta desse contato de conversar bastante pra ter conexão
Só não entendo como vocês desapegam depois de viver essa conexão e como você disse ele é legal viajam ganha presentes igual namorados