(Pra quem não entendeu bulhufas do que falei e queira, é só voltar na minha pergunta anterior). Ontem ele mandou uma msg do nada dizendo que tinha uma SURPRESA pra mim. Ele sabe que eu amo chocolate e deu um jeito de conseguir com o amigo dele alguns bombons lá de Gramado pra mim. Além disso, como eu já comentei com slguns aqui, a MÃE DELE me adicionou no Instagram. Quem quiser entender melhor o contexto, é só voltar lá no que perguntei anteontem. O que eu faço, hein ? Tô pensando seriamente em dizer que não vou mais sair com ele. Que tenho compromisso. Um imprevisto. Sei lá. Tá me dando é medo essa empolgação/fixação já... Tá ficando chato e forçado.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
14/08/2024 19h18
Tô torcendo pra ele te comer, te quebrar no pau
anônimo
14/08/2024 19h13
Vira lésbica
14/08/2024 19h19
E agora?
anônimo
14/08/2024 19h22
Estou do lado do cara
14/08/2024 19h42
Só aceita o amor dele, pare de ser assim.
14/08/2024 19h48
2 Semanas de conversa e ""Quando namorarmos"" ""aprenda o nome dos meus pais quando vc os conhecer"" passou o teu insta pra mãe dele...
Assustador isso aí.
Vc já devia no mínimo ter dado umas indiretas, isso se já não tivesse colocado ele no lugar dele.

Quando vcs se encontrarem pessoalmente daí ele te pede em casamento?
15/08/2024 13h24
Te dar bombom num é ser emocionado, dou chocolate direto pra amigas que nem quero pegar
elas respondem
14/08/2024 19h13
Tá no começo todo homem é empolgado depois vai diminuindo
anônima
15/08/2024 13h22
Mas assim que é bom