Tipo, independente de qualquer coisa a pessoa tem um lugarzinho ali no seu coração? Eu mesma no momento estou ficando com um rapaz a um tempo, eu sou apaixonada por ele sinto desejo e tals, mas eu amo meu ficante de 2021 e todos os dias ele está nas minhas orações, peço pra Deus proteger ele e abençoar a vida, isso pra mim é um ato de amor.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
14/08/2024 22h02
Quantos anos você tem?

Uma pessoa que marcou a minha vida é o cantor da banda Scalene. Suas composições fizeram parte da construção da minha personalidade.
anônimo
14/08/2024 22h00
Acho que não, infelizmente. Com o tempo tudo se foi, inclusive esse sentimento e a importância que eu dava para a pessoa na minha vida.
14/08/2024 22h23
Existem várias pessoas que marcaram minha vida positivamente e em diferentes momentos. Meus pais, minha avó materna, alguns amigos e até mesmo professores. Mas nunca uma ficante. A primeira pessoa que beijamos ou com quem perdemos a virgindade não é esquecida, mas nem sempre porque a pessoa era marcante em si, e sim porque esses eventos são marcos importantes na vida de uma pessoa.
anônimo
14/08/2024 22h02
essa aí é rodada mesmo.
14/08/2024 22h03
pior que marcou tanto no sentido bom mas pro ruim tambem ai é meio ... sacome ne
elas respondem
14/08/2024 22h06
Minha vó. Foi um exemplo de mulher. Seu sorriso lindo e seus olhos brilhantes eram o seu cartão postal. Que Deus a tenha!
anônima
14/08/2024 22h09
Tenho, claro
14/08/2024 22h21
Sim, conheço ele metade da minha vida
14/08/2024 22h53
Tenho sim, meu primeiro grande amor que conheci em 2014. Nós nos reencontramos muitas vezes nesses 10 dias e a última foi ainda esse ano (só por mensagem) mas ele mora no meu coração e marcou a minha vida
anônima
14/08/2024 23h11
Tenho marcou negativamente e ele tem um lugarzinho sim no meu porão
15/08/2024 00h42
Tanto no sentido romantico/sexual, quanto no familiar, profissional.
Muitas pessoas deixam marcas na nossa vida.