1) que ele(a) tem uma carreira extremamente produtiva e é um destaque nas universidades.

2) que ele(a) tem muitos contatos e conseguiu colocar o nome em vários materiais que nem sabe do que se trata.

elas perguntam
5 0
eles respondem
14/08/2024 22h04
Pensaria que ele frauda ou age de maneira desonesta para ter seu nome publicado em tantos artigos. Não sei se algum pesquisador na história já publicou 1500 artigos em toda a carreira, ainda mais até os 35 anos.

Certa vez, conheci um professor que colocava o nome do filho em todos os artigos que ele publicava. O filho tinha seu nome associado a 7 publicações ainda estando no ensino médio.
anônimo
14/08/2024 22h03
Que é um otário
14/08/2024 23h17
é estranho essa quantidade toda
15/08/2024 16h25
que a maioria é bullshit